Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Curiosa Março 2024 Rio de Janeiro

Noivinhas, com quanto tempo antes vocês mandaram fazer o convite de vocês? e quanto tempo antes começaram a entregar?

Bruna, dia 13 de Janeiro de 2023 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Não sei em que ordem fazer as coisas…. Se estou muito adiantada ou não

9 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 17 de Janeiro de 2023 às 13:05
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Bruna!

    Não sei se você já deu uma olhadinha aqui -> Agenda de Tarefas - casamentos.com.br

    Temos nosso checklist e pode ver quais são as datas indicadas para cada tarefa.

    O Save the Date normalmente é enviado aos convidados cerca de 9 meses antes.

    O convite, entre 4 e 6 meses, dependendo da distância que os convidados terão de percorrer até o local do casamento.

    Espero ter ajudado!

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    primeiramente precisamos definir, local, horario, todas as info que precisa estar no convite.
    feito isso por aqui encomendamos com 9 meses de antecedência, para que entregássemos os convites oficiais nas caixas dos padrinhos

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Save the Date com 6 meses antes e convite com 3 meses Smiley smile

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As artes e testes serão feitos entre 8 e 9 meses antes, as impressões 6 meses antes para poder fazer tudo com calma e iniciaremos as entregas 3 meses antes
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, se vc já tiver certeza de data e hora acredito que não teria problema algum em já iniciar a compra dos convites. Assim vc fica mais livre para outras coisas e será menos uma preocupação, mas se tiver em dúvida ainda eu sugiro q espere mais um pouco até definir a data e horário.




    Me caso dia em dezembro e encomendei os meus esse mês.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2023 Rio Grande do Norte
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, vou me casar no final de setembro e por aqui no final de dezembro já estávamos encomendados os convites. Como encomendamos de outro estado, preferimos com bastante antecedência pra qualquer coisa que acontecer, a gente ter tempo de ajeitar e não entrar em desespero.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz com uma antecedência de 6 meses e comecei a entregar faltando 3 meses para o casamento.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, a ordem de se fazer as coisas tem aqui na aba "Agenda" do site. Sobre os convites, o ideal é encomendar entre 8 e 6 meses de antecedência pra entregar com pelo menos 90 dias da data.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bruna, normalmente começa a entregar os convites com 3/2 meses de antecedência, normalmente papelaria é uma coisa que demora um pouco, eu pediria com 8 meses de antecedência.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas