Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janêdsa
Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará

Noivinhas, com quanto tempo de antecedência enviar a caixa convite aos padrinhos?

Janêdsa, dia 27 de Abril de 2023 às 12:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Minhas caixinhas tiveram atraso na confecção e creio que entregarei aos padrinhos com 4 meses de antecedência e estou na dúvida se estou entregando um pouco atrasada. Com quanto tempo de antecedência para entregar os convites aos padrinhos?

De 3 a 5 meses

43%

19 votos

Mais de 6 meses

55%

24 votos

9 Respostas

Última atividade por Janêdsa, dia 30 de Abril de 2023 às 22:18
  • Janêdsa
    Noiva Ativa Setembro 2023 Ceará
    Janêdsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal. Espero que meus padrinhos sejam tão generosos comigo quanto vc foi kkkkkkk
    Vou agilizar essa entrega 🥰
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho entre 6 e 8 meses tranquilo, maaaaas eu entreguei os meus com 10 meses de antecedencia, e alguns padrinhos agradeceram porque teriam mais tempo pra parcelar o presente e se organizar.

    Não recomendo entregar com menos de 6 meses, me convidaram uma vez com 4 meses antes e eu achei muito corrido, fez os chás em cima da hora, tive um gasto em cima de outro pra ajudar nos chás, depois com vestido, salão, e ainda presente. O casamento da pessoa passou e eu ainda fiquei uns 6 meses pagando o presente que tinha dado, por isso decidi entregar os meus com bastante antecedencia, e na minha experiencia foi bom demais, me caso em setembro/23 e comecei a entregar final de novembro/22 (se quiser ver minhas caixinhas de convite está aqui o debate)

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Observação, indico que faça uma comunicação prévia que a pessoa será convidada para ser madrinha ou padrinho, para evitar desgasta ou não de forma presencial.

    Por aqui tivemos uma situação meio chatinha... Um casal do lado do meu marido estava dificultando encontro com a gente ( detalhe que eram os únicos que não sabiam que seriam chamados para padrinhos ). Quando resolvi dar entender a esposa do amigo do meu marido fui surpreendida com " não posso aceitar pois acho que vamos nos divorciar ".

    E tivemos que escolher outro casal para substituir, então indico a todos que fale com as pessoas que serão convidadas antes.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O ideal seria a partir de 6 meses. Aqui fizemos assim.

    Como eram 16 pessoas, nem todas casal, passamos mais de 1 mês entregando caixinhas rsrsrs.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comecei a entregar com 8 meses de antecedencia, pra todo mundo poder se programar dinheirinho

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa outubro 2024 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entregarei um semestre antes do casamento, para preparar os padrinhos e dar um tempo caso eles precisem se programar
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Setembro 2023 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo entregar com 4 meses!!
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Janêdsa, por aqui entregamos com 6 meses certinho de antecedência.

    No cronograma feito pela minha assessoria, os padrinhos deveriam ser convidados entre 8 e 6 meses, quase passamos do prazo.

    Por outro lado, fui madrinha de um casal de amigos que nos entregaram 2 meses antes. Na minha opinião foi um pouco conturbado, principalmente para achar vestido e cabeleireiro (eles se casaram bem no carnaval), foi estressante um pouco mas no fim deu tudo certo.

    Acredito que se você informar os padrinhos um pouco antes e depois entregar as caixas, não teria nenhum problema. E 4 meses é uma distância boa para arrumar vestido e planejamento para o dia do casamento.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Então, minha assessora colocou no cronograma para entregar 6 meses antes ou mais, vou começar a entrega em julho (8 meses antes) por questões de logística, mas o restante acredito que vou entregar em agosto (7 meses) ou setembro (6 meses antes).

    Não vejo problema entregar 4 meses antes, acredito que seria problema entregar um mês antes ou no mês, pq não daria tempo deles planejarem!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas