Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rúbia
Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais

Noivinhas, como conseguiram conciliar a vontade dos dois?

Rúbia, dia 26 de outubro de 2023 às 08:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Meu noivo quer casar em uma igreja católica por achar bonita, eu já gostaria de casar em um espaço aberto, de dia, e com muito natureza.


13 Respostas

Última atividade por Rúbia, dia 27 de outubro de 2023 às 11:36
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs que bom que já decidiram, a dúvida é complicada e deixa a gente doida!
    Parabéns por sua escolha 💕
    • Responder
  • Raphaela
    Noiva Novata outubro 2025 São Paulo Estado
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu irei fazer o mesmo noivinha, e estou super feliz com essa decisão 🙏🏽 estava ficando doida já pensando em como eu organizaria isso
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que susto mulher!
    Estou quase indo nessa ideia, mesmo não me sentindo nenhum pouco confortável 🥹🫠
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tentarei seguir por esse caminho. Obrigada por compartilhar sua experiência ! 😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kakakakakaka eu estava brincando!


    Mas em relação a essa dúvida vou te contar como foi o casamento de uma amiga que foi mais ou menos essa mesma dúvida/problema!
    Ela queria casar na igreja católica e ele queria ao ar livre por gostar de natureza, ele faz trilha, acampa, enfim… é mais roots
    Ela fez os dois!
    Casou na igreja católica e depois a “festa” foi ao ar livre, bem gringa, com bastante contato com a natureza!
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos tentando dessa forma, mas acabo me sentindo um pouco culpada. Mas satisfeita de não fazer nada contra minha vontade.🫣
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrsrs
    Aqui nós somos parceiros Amanda, tudo é conversado. E temos o sonho de casar, mas as vontade e detalhes as vezes não coincidem, assim como coisas na vida.
    Mas cada relacionamento é diferente é super te entendo.Obrigada por se expressar!!😘
    • Responder
  • Rúbia
    Noiva Ativa outubro 2024 Minas Gerais
    Rúbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, já olhamos esses detalhes. E mesmo assim não me sinto bem em casar na igreja só por ela ser bonita.. enfim
    Acho que tudo tende haver um propósito.
    🥵
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Junho 2024 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puts! Divicil, mas já é como dizem: os dois devem renunciar às suas vontades as vezes, mas agora pegou hein! Veja a época, se é propício casar ao ar livre, também veja a igreja, vai que te alegra casar lá..
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Junho 2024 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente!


    Mas homem tem vontade? Ele pensa? Você acha que homem pensa? Claro que não, amada! Você não pede a opinião dele, você só comunica:
    Vou casar em X lugar! Se quiser, bem! Se não quiser, amém! Chora baixinho para não me atrapalhar!
    Eu espero ter ajudado!
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tudo foi conversado, e quando um não concordava com algo, a gente sentava e via outras opções que ficava aceitável pros dois. Tudo tem um toque dos dois em cada decisão, cada escolha de fornecedor
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi 1 ano de muito pinterest, muita leitura e muita dedicaçao de ambos para encontrar o meio termo de tudo. Não tomamos nenhuma decisão no calor do momento, mesmo que um dos dois quisesse muito, ambos cederam, ambos tem o dedo em pelo menos metade das escolhas também
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rúbia, no inicio da organização meu noivo queria a igreja e fazer a festa em chácara, eu concordei, porém os horários da igreja ficariam muito fora de mão, era 11h da manhã ou 19:30, e a gente queria casar a tarde.

    Então o que fizemos: vamos fazer a celebração na igreja bem simples, dois finds antes da nossa data escolhida (16/03), somente com as pessoas mais próximas e tudo mais, não vou entrar de vestido nem nada, somente a benção mesmo, já que é isso que importa pra gente.

    E no dia 16, vamos fazer outra celebração na chácara e é onde vai ter a festa também. Assim agradamos todo mundo e teremos a benção!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas