Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicolly
Noiva Novata Junho 2025 Acre

Noivinhas, como fazer uma recepção bem pequena ficar com cara de casamento?

Nicolly, dia 19 de Junho de 2024 às 02:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Decidimos fazer uma festa, sem cerimônia apenas para amigos e familiares, uma duvida que tem me perseguido é como fazer isso parecer um casamento..

meu noivo quer fazer um churrasco em uma chácara alugada, e eu ate gosto da ideia, mas sou apaixonada pela magia dos casamentos, mas não sei como fazer com que isso se pareça com um



3 Respostas

Última atividade por Anne, dia 20 de Junho de 2024 às 22:30
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a decoração é que vai fazer toda a diferença, e sobre a cerimônia você pode fazer uma simbólica na festa, ou de fato contratar um celebrante pra fazer uma cerimônia real.

    • Responder
  • Nicolly
    Noiva Novata Junho 2025 Acre
    Nicolly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tenho tentado fazer isso, mas acho que fica mais difícil com a falta da cerimonia, vamos nos casar no civil agora em novembro, e a festa esta marcada pra junho do ano que vem, justamente por conta de orçamento. talvez essa seja a minha maior duvida

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Nicolly, é super possível! Eu já vi vários casamentos com churrasco, uma coisa não impede a outra. Procure referências de decoração e que esteja dentro do seu orçamento, pense que o churrasco é o buffet da festa, então todas as coisas terão essa "cara de casamento".

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas