As lembrancinhas sempre nos deixam com um pé atras sobre o que escolher e como deixar com a cara do casal, contem sobre como decidiram e caso se sintam confortáveis, nos mostrem qual foi a decisão de vocês
As lembrancinhas sempre nos deixam com um pé atras sobre o que escolher e como deixar com a cara do casal, contem sobre como decidiram e caso se sintam confortáveis, nos mostrem qual foi a decisão de vocês
Eu queria alguma coisa de comer, aí fui procurar e gostei muito da ideia dos suspiros e não sai muito caro, então as nossas lembrancinhas vão ser suspiros
Ver mensagem citada
Ahhhh, que bom! Da uma olhada lá, tem cada um lindo! Eu tb prezei pela qualidade e achei que o preço ficou dentro , 100 pares sai a R$ 6,49 cada, vi uns mais caros e que não eram tão bons! E tb queria algo que as pessoas conseguissem usar depois né , não ficasse tão preso a informações de casamento! Espero que consiga colocar os seus dentro do orçamento tb❤️
HAHAHAHAHAHAHAHA Amoooo. Noivinha fiquei encantada por essas opções, o chinelo queremos com um custo bom, mas que a qualidade fosse boa também né? Mas amei as suas, vou dar uma olhada nesse insta...
Nosso casamento é "classe econômica", então, os copos usados pelos convidados vão ser personalizados (que já servem de lembrancinha) e suspiros com uma TAG de agradecimento.
Confesso que tb fiquei em dúvida, mas como meu casamento é em 06/21, fiz uma forcinha e tudo se encaixou . Meu porta joia do dia postei em um fórum esses dias : Queria algo útil e funcional. Aí fiquei pensando depois nas Sandalias, mas como não via nenhuma que me agradava, já tinha até esquecido, eis que me deparei no Instagram com um modelo que amei: Pensei, pensei, repensei, fiz contas, meu noivo vai falar até o casamento quando souber kkkkk, mas fechei essa semana 🙈
Eu também queria dar chinelos, mas queria uma outra lembrancinha também, estava na dúvida se não ia pesar e ficar muita coisa. Ainda estou pensando a respeito.
Por aqui optamos ( optei hahahha) pelo porta joia do dia, bem casados e chinelo 🥰
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah e o bem casado também é nossa lembrancinha comestível pois achamos indispensável essa tradição!
Noiva Master
outubro 2021
São Paulo
Rebeca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nós escolhemos as suculentas pois trazia o ar rústico do casamento e queria algo que fosse cuidado depois da festa e não jogado pela casa ou pior jogado fora. Estamos baseando nesse modelo...
Uma noivinha me indicou fazer os convites com papel semente. É um papel que você pode plantar e nasce uma plantinha. É um pouquinho caro mas vale como presente, é melhor que dar suculenta.
Eu e meu noivo pensamos mto igual; a vdd (pra gente) é que, dependendo da lembrancinha, acaba sendo dinheiro jogado fora, pq as pessoas ou jogam fora ou nao serve pra nada (ex: imã de geladeira, copo e taça personalizados e etc). Nós preferimos lembrancinhas que fossem bem "usáveis" (ex: bem casados, tubinhos de tempero), então preferimos somente os bem casados. Afinal, vc já vai dar uma festa (bem CARA) pras pessoas se esbaldarem e comerem, e ainda tem q se preocupar demais com lembrancinha? Nós os noivos é q temos q ganhar alguma coisa kkkkkkk
Vamos casar no mesmo mês rsrs. Então eu ainda não decidi totalmente, mas vamos dar bem casados e provavelmente aromatizador feito em casa mesmo. Na cidade onde moro tem uma loja ótima de essencia, assim iremos economizar um pouco.
Meu noivo queria suculentas, mas não gosto muito da ideia.
Ver mensagem citada
Eu que fiz e amei o resultado!! Mas sendo sincera, não sai tão mais barato que bem casado. Existe sim uma economia, mas não é tão significante