As horas passam voando e toda hora e hora de planejar rs E estou amando a comunidade e saber que tantas noivinhas estão em preparativo.
Sempre foi meu sonho de infância casar e na caminhada já vi muitas noivinhas levando como um fardo. Não vou descartar que tem assuntos que são estressantes de resolver, ainda mais tendo que lidar com tantas coisas, mas quando trata de um sonho isso se torna leve, ainda mais quando temos tantas pessoas para compartilhar nossas dúvidas, historias, sugestões.
Estou amando fazer parte de cada detalhe e até opto por fazer algumas coisas simples, como convite dos padrinhos, save the date e espero conseguir postar um pouquinho do planejamento para as futuras noivinhas, já que estou aprendendo também.
Não sei vocês, eu fico ansiosa, mas no fundo do coração ja sei que vou sentir falta de cada momento.
E uma dica importante para essa madrugada: façam o site de casamento
facilita tanto e nos permite ter acesso controlado e mais importante ainda, toso interagem e deixam recadinhos para te motivar e tornar cada momento ainda mais especial.