Kkk eita mundinho pequeno, já mandei recado a minha irmã p quando for, cgg ai, na comum do seu pai rsrsrs meu cunhado também é do ministério...geralmente eles vão sempre no fim de ano..
Que bom ler isso Natália... isso acrescenta a nossa fé... eu não estava bem sem 1 real, rsrs , mas começamos a fazer as coisas conforme vai cabendo no bolso, mas chega uma situação que vc não mais vê da onde tirar, tenho andado meio preocupada.. Mas Deus estará no comando sim.. Cgg em Mauá...
Noiva Esperta
Julho 2014
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
ApdD Flor , se é pela fé está no caminho certo , o meu foi bem pela fé , poiis nao tinha 1 real , íamos fazr algp simpls um ajunta aqui outro ali , dando as coisas , mas qndo Deus que cumpre o desejo do sz faz difere , praparo buffet , vestido , ainda falta algumas coisas mais ele está no commdo , basta confiarmos . Eu cgg em Suzano , Jd são José aconhece ? E vc onde cgg ?
Amém Juci, aaaah Deus sabe de todas as coisas e conhece meu coração, acredito que quando chegara meu momento cerro Deus vai preparar tudo inclusive eu, rs. Não deixo de ir na igreja por nada nesse mundo, as vzs passo uns dias sem ir mais meu coração logo da uma aflição, então eu vou porque é de lá que saio bem, com as forças renovadas só de cantar um hino com aquela orquestra mais linda do mundo Nós congregamos na Jd. Independência , água rasa e Fazenda da Juta, todas em São Paulo - SP e você? Beijos Deus abençoe
Ai que lindo encontrar meninas CCB aqui, minha família é da CCB,aliais eu tbm sou, apenas falta o batismo pra mim e meu noivo, isso não significa que eu não seja.
Noiva Esperta
Julho 2014
São Paulo
Natália ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Euuuuu \O/ , que Legaal , o debate , eaii como anda o preparativs ?