Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo

Noivinhas de 06/02/2021, vocês irão manter a data??

Fabiana, dia 14 de Janeiro de 2021 às 08:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhas Smiley ring , meu casamento está marcado para o dia 06/02/2021, está muito perto, mas não sabemos o que fazer, os índices de covid estão aumentando cada vez mais, e não sabemos se adiamos ou mantemos a data. E vocês noivinhas, como estão lidando com essas incertezas?

19 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 15 de Janeiro de 2021 às 10:30
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim! Hoje terá a reclassificação mas dizem que sp continuará na amarela.
    Eu digo dos fornecedores pois vários "famosos" faliram! Então seguiremos com o nosso por esse motivo tbm! Apesar de que os fornecedores que eu escolhi me passaram bastante segurança
    Tudo dará certo pra nós! ❤🌷
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha. Ahh que bom né !! O nosso espaço é aberto também. Vendo por esse lado realmente é complicado o lado dos fornecedores também né. Mas vai dar tudo certo pra todas nós !!! Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que maravilha!!!!! vai ser tranquilo pra ti também então !!!! Smiley love

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Curiosa Fevereiro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui iremos manter! Nosso espaço é todo aberto o que facilita bastante!
    O plano de reclassificação foi alterado, mesmo na fase laranja agora é possível realizar eventos (dentro da capacidade e seguindo as restrições).
    Iremos manter a data pois temos medo de algum fornecedor a acabar tendo problemas financeiros!
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha. Sim, eu entendo você perfeitamente, isso que não queremos, estamos muito receosos se manteremos ou não. Eu e meu noivo fizemos uma pesquisa pra ver se o pessoal iria ou não, a grande parte está dizendo que sim. Tem o espaço que vai ser aberto também. Mas mesmo assim ainda estamos pé a trás se adiamos ou não. Obg pela resposta hehe Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii noivinha, que legal, então eu e meu noivo fizemos uma pesquisa rápida pra termos uma noção de quantas pessoas irão participar se mantivermos a data, é está em torno 60 a 70 pessoas. O bom que o espaço da festa será em ambiente aberto também, escolhemos uma chácara. Vai dar tudo certo sim !! Obg pela resposta Smiley heart

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

também sou do dia 06.02 e decidi manter.... será para apenas 60 pessoas e em local aberto... escolhi um sítio ...

acredito que dará tudo certo ..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Julho 2021 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu seria sábado, dia 16/01. Adiamos pra julho e vamos casar no civil agora.
    A gente não ia conseguir casar em paz sabendo que nossa família poderia ser contaminada.
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii noivinha, também ja adiamos uma vez, eu tenho pensado muito nisso de manter a data, a final, no meu caso estou quase pra me mudar com meu noivo, e queríamos fazer tudo certinho, mesmo se for necessário fazer adaptações. Mas tudo vai depender também dessa nova fase, o jeito é aguardar, eu darei a noticia a vocês se houver mudanças. Obg por me responder Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia noivinha, td bem sim e vc?
    Sim, nós já havíamos adiado uma vez, e não queríamos adiar novamente, mas isso vai depender de como ficará o decreto e tudo mais. Mas assim, se pudermos realizar o evento, a minha ideia seria adaptar e fazer também, tendo a certeza da segurança de todos os convidados. Obrigada por responder Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de mais nada você precisa saber se será liberado evento. Aqui na minha cidade está proibido independente do número de pessoas até dia 31 de janeiro. Meu casamento é em maio para 15 pessoas e eu já estou preocupada!! Minha cidade é pequena e ja está com demanda de cidades vizinhas, ou seja, 100% de ocupação na região, entao as regras estão cada vez mais rígidas. Para eventos, a multa chega a 10 mil para o espaço (sitio, salão, casa de festa) que liberar.
    • Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção né Laís, se o Buffet for coerente no valor acho válido realizar somente com o pessoal de casa e padrinhos. No meu caso quem vai cozinha é minha tia, então estou mais tranquila. Só que vou sair pra comprar as comidas na correria de última hora tb kk

• Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito complicado isso né Erica, a próxima reclassificação estava marcada para 05/02 mas foi adiantada!!! Muito frustrante tudo isso, eu tenho que decidir até semana que vem, pois é quando irei quitar o buffet. E se for fazer só com pais e padrinhos tenho que ver com ele como vai ficar em relação ao $$
    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, infelizmente a coisa não esta nada boa, mais iremos manter a nossa data e tomar todos os cuidados possíveis, pois não queremos adiar pela segunda vez.

• Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui a mesma situação Laís. Eu ainda penso em segurar a data até uma semana antes e ver como reage a pandemia.
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser sincera estou bem pensativa de como fazer, não gostaria de adiar mais, e estou disposta a sofrer adaptações necessárias.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos confiantes! 🙏🏼Como o seu casamento está muito próximo, fica mais difícil ainda tomar uma decisão né?! 😐
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, minha data é 07/02 já viemos de 1 adiamento e pretendemos manter a data! Porém o estado de sp vai passar por reclassificação amanhã, estamos muito apreensivos, pq se voltar pra fase laranja não pode ter evento 😭 e os convites já foram todos entregues e está tudo pronto!
    • Responder
  • Erica
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha td bem ?? Sou de SP e parece q vai endurecer as regras por aqui novamente, caso isso aconteça vou fazer o civil e a festa quando oportuno. Mas se continuarmos com liberação de enventos com restrições iremos nos adaptar e fazer. Estou pensando seriamente em fazer a cerimônia e recepção somente para a família de casa, padrinhos e os demais acompanharem via transmissão. Mas farei isso somente se as regras do governo não liberarem mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas