Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Abril 2021 Paraná

Noivinhas de 2021

Gabrielle, dia 30 de Janeiro de 2021 às 20:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Quem aí está nos preparativos a todo vapor? Aqui estamos organizando tudo,cada detalhe fazemos com tanto amor e carinho. As lembrancinhas estão Ok,Lembrancinhas para hora da gravata também e para hora do sapatinho também,bem casados já estão encomendados. Dia da noiva já está ok do noivo também,os robes já chegaram,coroa estou mega ansiosa. Me conta o de vocês?

Noivinhas de 2021 1

24 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 23:59
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa muito rápido né? Falta 60 dias bem no começo de abril dia 03 fevereiro mesmo passa voando só tem 28 dias. Kkk está correndo o tempo
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta pouco hein noivinha!
    Por aqui ainda faltam alguns detalhes 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha eu imagino mesmo 🥰🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui só faltam alguns detalhes também rs Smiley laugh

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    05/07/2022😉 Dá sim, com fé em Deus 🙏🏻❤️ obrigada, o seu tbm 😘
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte para nós 😍🙏🏻
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm hahahaha boa sorte p nós Gabi 🙏🏻❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino mesmo,o meu falta dois meses praticamente e eu também estou doidinha kkk mais até agr tudo está caminhando conforme o esperado. 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está meio caminho andado,vestido eu troquei umas 5 vezes kkk sou muito indecisa mais fiz a escolha perfeita que ao meus olhos está perfeito minha sogra também amou. Eu sonho com esse dia. Boa sorte nos preparativos 😍🙏🏻
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando estiver mais pertinho vai ficar doida eu estava tão tranquila kkk agr estou tão doida kkk mais é muito gostoso. Cada detalhe é um sonho é cansativo estressante mais é maravilhoso 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu é quando? Nossa o meu está quase tudo ok mais estou resolvendo várias coisas. No final tudo dá certo né. Vai encontrar o local perfeito 😍🙏🏻 Boa sorte que seu dia seja lindo e perfeito assim como deseja.
    • Responder
  • Léia Alves
    Noiva Principiante Setembro 2023 Paraná
    Léia Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sigo na luta...ficando doidinha ja
    • Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltam 215 dias! Igreja ok, recepção ok, buffet ok, fotógrafo ok, vestido ok, convite dos padrinhos ok, convites encomendados ok, dia da noiva ok 🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 314 dias, espaço da festa e cerimonia ta ok, som e audiovisual ok, buffet ok, vestido da noiva ok... O fotografo ainda estamos vendo... kkkkk Falta mt coisa mas estamos indo aos poucos
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí sim😃 Contagem regressiva 😁Por aqui está tranquilo, estou em busca do local ❤️
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim em nome de Jesus. 😍 O seu também vai ser divino tenho certeza. No fundo é melhor fazermos tudo sozinha assim fazemos com o nosso gosto né,só minha sogra que opina bastante mais opções sempre são bem vindas. Só quando ela fica falando de mais que não kkk bjs noivinha e boa sorte tudo dará certo. 😍🙏🏻
    • Responder
  • Tata
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também noivinha, pois como o trabalho do meu noivo é mais puxado, eu tenho mais tempo para resolver e fazer tudo. Então acaba sobrando pra gente mesmo kkkk já tô ansiosa de agora imagina com 70 dias... 🥰 kkkk tenho certeza que o seu vai ser lindo. Ponha Jesus na frente que já deu tudo certo! Bjs
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha vai dar tudo certo. É muita ansiedade kkk eu estava mega calma agr estou mega ansiosa,ainda mais eu quem estou resolvendo tudo meu marido não se mete em nada kkk ele fala em tudo eu quem sei então estou fazendo tudo por minha conta e meu gosto mais tenho certeza que vai ser tudo lindo. Vc vai ver quando estiver pertinho vai ficar doida kkk pq é tantos detalhes para vc ver escolher e resolver é estressante mais aí mesmo tempo é tão gostoso. 😍
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que maravilha né? Que de tudo certo no seu grande dia,eu estou bem ansiosa kkk e vc? Vou ter a última reunião com o Dj e com o decorador e cerimonialista dia 07 de Marco. Estou terminando de escolher as músicas para a festa. As lembrancinhas estão pra chegar também comprei algumas coisas para hora do sapatinho e da gravata estão para chegar também. Que Deus abençoe nossa tão sonhado dia 😍🙏🏻
    • Responder
  • Tata
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Pernambuco
    Tata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, mal posso esperar para o meu tá assim também! Por aqui faltam 311 dias e estamos a todo vapor... Espaço, buffet e iluminação já está ok, só falta o resto tudo 😂
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, me caso um fds antes do seu, dia 27 de março. Tudo encaminhado, graças à Deus. Essa semana demos entrada nos papéis no cartório, fechamos o carro que vai me levar até a igreja e fizemos reunião com a cerimonialista do salão de festas. Já fechamos tudo. Ansiosa pro dia do casamento 😍
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Gabrielle! 🤗
    Espero que dê tudo certo nas provas de maquiagem e cabelo. E com os votos também.
    Essa fase é muito especial de se viver mesmo. 🥰
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale viu,está bem pertinho. Está todo ok já aqui igreja,recepção,salão,cerimonialista,decoração tudo encaminhado. E eu estou cada dia mais ansiosa kkk mais faz parte,semana que vem já vou fazer a prova da maquiagem e do cabelo. Estou preparando meus votos também. Espero que saia tudo conforme o planejado. Boa sorte no seu casamento também é estressante kkkk mais é uma delícia esse estresse. 😍🙏🏻
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabrielle! Falta pouquinho hein?!
    Bom que está com tudo encaminhado.
    Que o dia de vocês seja como estão sonhando.😍

Por aqui faltam 469 dias, já reservamos a igreja, fechamos o espaço da recepção, fotografia, filmagem, site de casamento, identidade visual, compramos a maioria dos itens das caixas dos convidados especiais, pedirei os robes do dia da noiva e estamos resolvendo trajes e calçados do pré wedding e analisando outros fornecedores para fechar mais contratos. 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas