Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Noivinhas de 2022...

Jéssica, dia 9 de Abril de 2020 às 15:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Vocês já estão preparando os detalhes do casamento ou eu que sou ansiosa? rs Já contratei alguns fornecedores ''principais''.

7 Respostas

Última atividade por Anne, dia 9 de Abril de 2020 às 22:56
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieeee noivinha! Me caso no meio do ano de Julho 2022, e também estou BEEEEM ansiosa! Porém como eu e meu noivo optamos por um casamento no civil mais simples, pois iremos utilizar o dinheiro para viajar pra fora, eu decidi que vou ver as coisas do casamentos no começo do ano que vem 😍😍😍
    Ansiedade é a palavra que toma conta, quando o assunto é casamento hahahaha
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica sou de 22/04/ 2022 tbm é melhor investir mesmo agora pq ai não precisa preocupar quando estiver chegando a data eu já fechei pacote completo com tudo e espaço e já contratei o fotógrafo e filmagem .
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jess...

    A ansiedade sempre sempre ocorre.... mas o que te indico neste momento é pensar, analisar e pesquisar muito, te indico um mini passo a passo, para te auxilar :

    1. analisar qual o estilo preferem (romântico, clássico, rústico ou quem sabe temático;

    2. fazer um pré lista de convidados, porque com o número de convidados poderá solicitar os orçamentos, ver/analisar e pesquisar muitos fornecedores;

    3. Com essas informações, guardar dinheiro, pois com pagamentos a vista, ou bons aditamentos os preços diminuem muito muito.

    Precisando, estamos sempre aqui!!!

    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito bom fechar pacote, vamos nos preparar kkk para sair tudo como nós sonhamos. Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comecei minhas pesquisas e busca por inspirações no ano passado. Fui orçando, separando os fornecedores que gostava etc.. Também acho que o planejamento com antecedência é a melhor opção. O espaço que escolhi tem muitos serviços inclusos! Achei maravilhoso; então, grande parte do que precisava contratar fechei com um fornecedor só ( Espaço, mobiliário, decoração, Buffet, boate, dj). Agora estou olhando os detalhes como banda da cerimonia, lembrancinhas, cerimonial, convites.. dentre outros.

    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. A ansiedade é imensa mas eu ainda não contratei nem pretendo contratar por enquanto nenhum fornecedor, prefiro quando estiver a faltar um pouco menos de um ano ou pelo menos 1 ano. Por enquanto estou a procurar inspirações, estou ainda um pouco indecisa quanto a decoração do casamento, então estou a organizar as três preferidas por pasta para decidir qual é a preferida, tenho tanto medo de fazer uma e me arrepender depois kkkk. Também estou a ver as lembranças, e outras coisas mais. A me organizar de forma mais objetiva possível. Não vejo a hora de faltar apenas um ano 😬😬
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava na dúvida da data de 2022 ou 2021, mas não contratei nenhum fornecedor, mas já tenho todos em mente kkk já fiz todos os orçamentos, de tuuudo, mesmo dia da noiva, lembrancinhas, convites, kk não sei se estou muito adiantada kk mas acho que quanto antes planejar melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas