Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado

Noivinhas!! De 2025 e 2026

Beatriz, dia 6 de Maio de 2025 às 19:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Vocês vão ou fizeram pré wedding? Como organizaram? Só fotógrafos? Me deem dicas e média de valores ,queria muito fazer…

9 Respostas

Última atividade por Lovely-lens.com, dia 14 de Abril de 2026 às 02:35
  • Lovely-lens.com
    Santa Catarina
    Lovely-lens.com ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que interessante ver as opções de pré-casamento! 📸 Uma ideia complementar: vocês podem criar uma experiência digital do Lovely Lens como parte do save the date. Um QR Code que ao escanear mostra um vídeo interativo ou uma carta de amor para os convidados. Surpreendente e moderno! Vejam mais em: https://lovely-lens.com (https://lovely-lens.com)

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Janeiro 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal meninas!! Vou fazer o pré wedding ano que vem quando fechar com o fotógrafo então! Pq até então está tudo mato kkkk nosso planejamento. obrigada pelos relatos
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Me casei novembro de 2024. Fizemos o pré wedding em julho nas minhas férias do serviço. Nos organizamos extremamente porque fizemos em Paraty no Rj e somos do interior do estado de SP e os fotógrafos atualmente moram em SP. Então foi tudo minimamente calculado e organizado porque os fotógrafos passaram dois dias por nossa conta em Paraty. O nosso foi vídeo e fotos porém já estava incluso no pacote da cerimônia e festa. Só pagamos por fora as passagens, estadia e alimentação dos fotógrafos em Paraty.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu foi 1400 pois fechei com ela as fotos do casamento também, ela nos deu boa idéias, fizemos na praia, foi top demais. Algumas das fotos. Fizemos trash the dress.

Noivinhas!! De 2025 e 2026 1Noivinhas!! De 2025 e 2026 2Noivinhas!! De 2025 e 2026 3Noivinhas!! De 2025 e 2026 4

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee! Me caso em 2026 e também farei o pré wedding. Fechei um pacote que inclui o pré, making off, cerimonia, recepção e filmmaker para o dia do casamento além das fotos.

É um pacote bem completo, o valor era de 5.200, mas consegui um bom desconto e ficou bem melhor pra mim.

• Responder
  • Railane
    Noiva Principiante Novembro 2025 Rio de Janeiro
    Railane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou fazer fotos profissionais, contratei uma storymaker pra fazer o pré wedding mais pra gente ter algum material pra poder usar no dia, em alguns momentos, mas aí vai depender da importância que os noivos dão pra essa etapa também…
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, farei sim o pré wedding, mas fechei pacote completo de pré wedding, making of, cerimônia e festa.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer pré wedding sim, o valor do fotógrafo só pro pré wedding foi 500 reais, mas fechei pacote com ele. Da filmagem era 800 só o pré wedding, mas também fechei pacote pra cerimônia e a festa.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Me caso em 2026 e farei pré, não sei te informar o valor pq eu fechei um pacote completo com meu fotógrafo. Ele irá cobrir pré, making off, cerimônia e festa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas