Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado

Noivinhas de 25/05/2024 de sp vamos papear

Beatriz, dia 3 de outubro de 2022 às 09:08 Publicado em São Paulo 0 3
Noivas de maio 2024, como estão os preparativos de vcs ? Vamos papear 😍

Casamento rústico por aqui, em sítio e vcs ? Ideias de lembrancinhas, para convidados, padrinhos etc ??? Vamos interagir

Noivinhas de 25/05/2024 de sp vamos papear 1

3 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 14 de outubro de 2022 às 07:12
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2024 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee, para os padrinhos também estamos nesses planos, caixa personalizada com gravata suspensório para o padrinho, corsage para madrinhas, e manual de padrinhos com paleta de cores e algo personalizado para ambos 😍 mini suculentas para o casamento, bem casado não pode faltar né rsrsrs e adorei a ideia da cabine de fotos fica super legal 😍
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Curiosa Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz! Eu caso dia 17/02/2024. Meu casamento vai ser uma mistura de rústico com romântico. Para os padrinhos estou pensando naquelas caixas que já vem tudo dentro, sabe? Convite, manual dos padrinhos, lembrancinha (provavelmente será caneca personalizada) e paleta de cores para os trajes. Para convidados, cortamos as lembrancinhas por conta do custo, então teremos cabine de fotos e bem-casado, já está ótimo rs mas, para o seu casamento, acho legal suculentas de lembrancinhas para os convidados, principalmente por ser num sítio e tal, ou velas personalizadas.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Beatriz! É ótimo começar a organizar o casamento com bastante tempo Smiley winking Acho que esse post pode te interessar 👉 📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas