Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Super Noiva Abril 2021 Bahia

Noivinhas de Abril

Brenda, dia 20 de Março de 2021 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Oi noivinhas! Alguém aqui de abril que resolveu manter a data? O meu é 10/04 e não quero adiar, mas o problema é que aqui na Bahia tem um decreto até 01/04 proibindo festas de casamento e cerimônias religiosas, que é o nosso caso 😥

31 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 21 de Março de 2021 às 21:14
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Brenda 🌺


    A situação tá complicada mesmo. Já viram a possibilidade de adiar a festa e fazer algo somente para os pais e padrinhos? Não sei, as coisas mudam tão rápido, né? Vai que até lá dá uma melhorada... Vamos manter a fé e a esperança de dias melhores 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos arrasados com isso também! Vemos lugares cheios de gente descumprindo o mínimo, que é o uso de máscara e distanciamento, enquanto queremos fazer tudo dentro dos protocolos 😥
    Mas Deus proverá e tudo vai dar certo!! Vamos continuar em oração e isso logo vai passar ❤
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei em fazer a cerimônia mais cedo também. A nossa está marcada pra 16h e logo após a recepção, que deve ser lá pra 18h. Se tiver que fazer pela manhã, comunico todos os convidados e faremos mais cedo. Mas eu quero casar logoooo
    • Responder
  • Rosana
    Super Noiva Abril 2021 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar dia 09/04 e se puder ser só no cartório e ir embora pra casa assim será. Não vou adiar de jeito nenhum.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Abril 2021 Distrito Federal
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui estamos em toque de recolher a partir das 22h. Desmarcar não é uma opção. Casaremos 09/04 e casaremos de qualquer jeito, nem que seja nós e o padre. A recepção nós adiamos até por questão de segurança e estamos na esperança de poder colocar mais pessoas na cerimônia.
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Naty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa situação é muito complicada noivinha o meu tive que adiar faltando 2 dias 😭😭😭 por causa do decreto, por via das dúvidas adiamos para agosto pois a situação só vem se agravando, e não queremos que nosso sonho vire um pesadelo, más se Deus quiser dará tudo certo, nada sai do controle de Deus ❤❤
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Complicado né, noivinha? Não consigo nem imaginar seu sentimento nesse momento... Mas aguarde o novo decreto, acho que sai daqui a duas semanas né?
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de maio noivinha, estamos na mesma situação também
    O desespero de não saber o que fazer, e mesmo sabendo o que fazer ficamos paralisadas com tudo e na cabeça não passa nada, a indignação com muitas pessoas que não estão colaborando para que isso passe logo, a gente vê lugar aí tão cheio de gente se aglomerado e não podemos fazer nosso casamento, mas vamos esperar dia 30 para um novo decreto do governo mas nossos planos são adiar caso precise e fazer somente o civil esse ano 😪
    É muito difícil já tivemos vários gastos perdidos e outros extra que vamos ter que ter, mas o importante é estarmos bem e unidos e que Deus venha nos ajudar nesse momento.Espero que dê tudo certo pra sua data, em nome de Jesus essa onda terrível vai passar 🙌🙏🏻
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso que me dá raiva!! Eu moro em Porto Seguro e a cidade está cheia de turistas, hotéis lotados de carros. Bares, restaurantes cheios de gente! Galera andando sem máscaras nas ruas. Então do que adianta mandar fechar tudo??? Vamos casar num mercado então hahahahh
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pior que nem fazemos questão de ter a festa completa, só queremos casar logo e na igreja 😭
    Quanto a recepção, estávamos planejando tudo certinho num espaço aberto, com distância entre as mesas, álcool, máscaras... mas com o decreto, nem isso é possível!
    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa boa, em nome de Jesus 🙏🙏
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesma data noivinha! Creio que tudo dará certo, em nome de Jesus 🙏🏾
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que mesmo que as coisas melhores até lá, ainda assim haverá bastante restrições, noivinha. Se é um desejo que essa festa seja completa, recomendo adiar sim... Mas antes converse com seu amor, família e fornecedores (principalmente com a cerimoalista, se vc tiver!)
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É muito complicado pq tipo, você vai no mercado esta cheio de gente, eu olho e penso poxa meu casamento seriam menos pessoas que isso e ainda teria distanciamento o que não tem em um mercado né? O pessoal na fila tudo aglomerado. E Ônibus então? O Jeito é mudarmos a cerimonia para um mercado ou ônibus, já que nesses lugares pode aglomerar né? hahaha só pra descontrair...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, o meu será no mesmo dia que o seu, 10/04... Por enquanto estou mantendo até o governador dizer se irá prorrogar ou não... Mas já tenho planos pra cada fase. Sei que é um momento muito difícil, e que de qualquer forma irei casar hahaha no ultimo caso será só eu meu noivo e o Pastor para abençoar!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa. 😔
    Que vcs consigam realizar o casamento como desejam🙏
    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também, mas creio nisto!! 🙏🙏
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja assim, noivinha!! Estou mantendo a fé que tudo dará certo 🙏🏻
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na igreja católica não é possível fazer assim 😔 tem que ter a cerimônia seguindo toda a liturgia pra validar o casamento.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha preocupação maior é com o sacramento. Planejamos uma cerimônia linda na igreja. Também vou esperar até 01/04, quando acaba o decreto aqui
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu casamento não será na igreja católica. É um casamento ecumênico,no espaço do buffet.
    Então o papel do cartório já está comigo. Assinamos,os noivos,as testemunhas e o celebrante e o papel retorna para o cartório para ser validado.
    E assim deixamos só a cerimônia e a festa. E também a consagração da igreja quando for possível.
    • Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi
    Meu também é assim, só não marquei a lua de Mel ainda pq depois de alguns dias vamos pegar férias
    Ficou MUITO complicado rezando pra dar tudo certo🙏 a festa ja adiei
    • Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi
    Vocês vão casar na igreja? Não consegui fazer isso de só consegui as assinaturas e depois a cerimônia e festa
    • Responder
  • Katia
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo Estado
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi
    Meu está 10/04
    A festa já foi adiada, a cerimônia na igreja ainda quero manter. Vou esperar até 30/03 que acaba o decreto aqui SP
    • Responder
  • Macedo
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Macedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha o meu é dia 18 de abril, tbm sou da Bahia.
    creio que este decreto será até a semana Santa, vai da tudo certo em nome de Jesus!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou nesse aguardo também, Rafa. Se o governador não ampliar o decreto, vou manter a data.

    • Responder
  • Rafa
    Noiva Ativa Abril 2021 Bahia
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril e também resido na Bahia, por enquanto estou aguardando a atualização do decreto para fazer possíveis modificações. Mas ainda estou mantendo a data.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha é uma situação muito complicada né
    Só esperando para saber
    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu casamento também seria assim.
    Os papéis já estão comigo.
    Mas conversei com o celebrante e será levado ao cartório normalmente,com as assinaturas colhidas.E depois fica só a cerimônia e festa.Foi a maneira que encontramos para resolver as coisas.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha preocupação é que nosso casamento seria religioso com efeitos civis, então nem casar no civil poderíamos Smiley sad Nossa lua de mel é em Gramado e o RS está em bandeira preta.

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Sou da mesma data que você.
    Já estou resolvendo o remanejamento. Já comuniquei os fornecedores e convidados.Casarei só no civil e comemorar em casa mesmo.Aqui em SP está tudo fechado. Praias, parques, restaurantes,tudo.Meu município já beirou Calamidade pública.Então pra ser sincera não adianta querer teimar com uma coisa que não vai rolar.Nordeste tbm ta fechado,eu iria para Maceió.Espero que vcs tomem a melhor decisão.E boa sorte pra nós 🙏
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas