Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gessy
Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro

Noivinhas de Agosto

Gessy, dia 7 de Março de 2021 às 14:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 11
Oi noivinhas, alguém de Agosto pensa em adiar o casamento... Sou do RJ, estou muito preocupada com essa pandemia, já adiei 3 x já. Estou super ansiosa e estressada, já chorei tanto. Tantas incertezas, quem mais está assim? Smiley sad

11 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 8 de Março de 2021 às 08:44
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Géssica, sou de setembro. Ainda tenho fé e esperança de que poderemos realizar nosso casamento e que a situação terá melhorado um pouco!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Géssica

Sou noivinha de Novembro e estou vivendo essa mesma incerteza que você.. estou quase desmarcando para 2022. Não quero casar de máscaras e nem colocar meus convidados em riscos e muito menos na semana do evento ficar angustiada se o mesmo irá acontecer mesmo, se não terão medidas restritivas.. muito difícil se ter uma decisão em cima de algo que é tão incerto né? Não temos como prever como as coisas irão caminhar..
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A situação é complicada, mas creio que tudo isso é um reflexo das situações de ano novo e carnaval... a situação vai melhorara até lá, as pessoas vão se curar e serem vacinadas. tenha fé, vai dar tudo certo, caso em setembro se Deus quiser!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que tudo vai dar certo as coisas podem mudar
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gessica, eu ia me casar em jul/20, adiamos para jun/21 e acho que 99% de chance de eu adiar de novo pra 2022.

Não sei a sua situação, acho que cada uma de nós tem um sonho e algumas coisas pesam mais que outras. No meu caso, já moro com meu noivo e não temos pressa - apesar da ansiedade e da frustraçao (sim, já chorei horrores).

Pra gente, é melhor adiar do que fazer um casamento que não vai ser como queríamos: Sem poder dançar, sem poder abraçar, com pessoas importantes sendo cortadas da lista, tendo que cancelar a Lua de Mel. Mas, tem casais que estão esperando esse momento para se unirem em um novo lar, já possuem uma lista menor e o momento é mais de formalização. Pra gente, é a celebração em si e não da pra fazer isso sem aglomerar rs

É uma decisão dificil e que só voce pode decidir. Minha sugestão: Pense daqui 10 anos se voce iria preferir ter adiado e feito como sonhou ou se o mais importante era logo estar casada com seu Smiley heart

• Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Me caso em agosto e permaneço com a nossa data!
    Por aqui, não pretendemos adiar não! Sou de Petrópolis - RJ, estou bem confiante.Nossa recepção será para 60 pessoas, eu não tenho emocional para adiar não rsrs'Mas vai dar tudo certo! ♥️
    • Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito complicado a situação, meu casamento será para 50 pessoas mesmo assim estou com receio, orar pra está tudo bem 🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Entendo seu sentimento. Meu casamento está marcado para outubro e estou na mesma aflição, mas não quero ter que adiar 😔
    Penso em reduzir a lista de convidados e seguir todos os protocolos de segurança para o casamento acontecer esse ano (isso se o espaço continuar em funcionamento, tudo muito incerto 😭).
    Mas vamos ter fé que as coisas irão melhorar e que tudo vai acontecer do jeito que você sempre sonhou 🙏🏼
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,me caso em agosto também,era pra ser ano passado mas adiei pra esse ano,já diminui minha lista de convidados,se for preciso diminuo ainda mais,porém não penso em adiar,não tenho mais emocional pra lidar com essa situação,tenho entregado nas mãos de Deus🙏🏽
    • Responder
  • Gessy
    Gessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, obrigada 😥🌻
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não sei de agosto, nem desse ano, mas entendo sua preocupação. Se quer uma dica siga seu coração, se acha que talvez seja melhor adiar para o final do ano talvez ou início do outro e isso te trará um pouco de paz até mesmo porque assim os mais velhos já terão sido vacinados, então siga seu coração.
    Infelizmente nesse momento só nos resta pensar positivo e manter a fé.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas