Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maira
Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo

Noivinhas de agosto ❤️ - corona

Maira, dia 15 de Março de 2020 às 17:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa tarde noivinhas !! Eai, como estão os preparativos?? Eu confesso que dei uma parada por conta do surto do vírus, nosso almoço de padrinhos que ia acontecer na semana que vem foi cancelado por causa disso 😥 da

4 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Março de 2020 às 14:50
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Maira! Lamentamos que a situação atual esteja preocupando você e desejamos do fundo do coração que tudo isso termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para apoiar e estará sempre do seu lado. ♥

️ Se há dúvidas em relação à organização do seu casamento, o melhor a fazer é entrar em contato com os seus fornecedores e falar com eles. Juntos todos chegamos a uma solução uma vez que, em momentos assim, a solidariedade e a união ganham nos surpreendem. Ao conversar com calma com os profissionais escolhidos para o seu grande dia, com certeza você encontrará uma opção que favoreça ambas as partes. O que o Ministério da Saúde recomenda, no momento, são essas medidas: https://www.saude.gov.br/noticias/agencia-saude/46540-saude-anuncia-orientacoes-para-evitar-a-disseminacao-do-coronavirus. É muito importante manter-se sempre informado, mas cuidado: devemos sempre confiar e guiar-nos pelas informações e orientações das autoridades. Esperamos que dentro de pouco esse momento seja apenas um passado. De todas as maneiras, vocês têm tudo para que o seu grande dia seja um casamento de sonhos!

E, sobre a lua de mel, aqui neste artigo do nosso portal você encontra dicas:

Lua de mel: podemos viajar com a situação do Coronavírus?

Um beijo!

Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem?
    Sou noivinha de agosto e já convidei todos os padrinhos, daminhas e pajem.
    Já fechei meu vestido, espaço, buffet, músicos para a igreja, dj, fotógrafo e já fizemos o curso de noivos. Agora está faltando marcar oficialmente o casamento no civil e na igreja. Apesar de já termos agendado a data na igreja, nós só podemos oficializar a marcação 3 meses antes, ou seja em maio. Falta ainda fechar o terno do noivo, comprar minha sandália e meu acessório do cabelo.
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain noivinha, esse surto ta atrapalhando um pouco os preparativos ne? 😥

Ainda bem que até agosto é um bom tempinho pra tudo estar mais tranquilo...
    • Responder
  • Maira
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabou publicando antes de eu terminar de escrever kkk
    Como eu estava dizendo... estou muito chateada por ter que cancelar o almoço. Espero que esse surto acabe logo para que eu possa continuar meus preparativos para o grande dia 😥❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas