Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Noivinhas de Dezembro ?? 🗓

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 4 de Setembro de 2020 às 23:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii amores ! 🌸




Como vocês estão ?? Tem alguma noivinha de dezembro ?? Me caso em 19/12/2020, fizemos uma reunião com o buffet que fará nosso casamento, na qual nos animou muitoo ! ... Para eles até dezembro as coisas já iram estar um pouco normalizadas, fiquei mais tranquilha (claro que com todas as restrições) .... porém o que esta me tirando o sono é a minha família, alguns que moram um pouco longe ja avisaram que não irão vir, dói um pouco, porém eu entendo eles ... Tinha parado com todos os preparativos, como sabem , eu desanimei muito durante alguns dias, porém agora vou voltar com os preparativos e entregar os convites o quanto antes ... e o coração já começa a bater mais forte ❤


Noivinhas de dezembro , como estão os preparativos ?? 🥰


- Vamos ter fé em Deus, pois o dia de amanhã a ele pertence, e é o único que pode cumprir os nossos sonhos !! 🥰🙏🏻



6 Respostas

Última atividade por Lorrine, dia 8 de Setembro de 2020 às 22:17
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tinha adiado para dezembro, mas não estou confiante. Ainda não teremos vacina, o contato precisa ser reduzido, não quero casamento com uso de máscara... Por mais que liberem não me sinto a vontade em fazer... Sei que muita gente não vai comparecer. Estou optando por fazer ano que vem (até pq já me casei).
    Mas torço para que dê tudo certo pra quem decidir fazer!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Principiante Dezembro 2020 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, o meu TB é dia 19/12, ainda estou a espera da posição do buffet, estou ansiosa para divulgar a data, em relação as pessoas isso vai acontecer, eu já estou a espera disso, é triste mas sei que O dia vai ser lindo e estarão lá os que devem estar 😃 rumo a dezembro 🥳🥳
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feliz Sabado , fico mt feliz em saber que esta tudo dando certo para vocês 👏🏻❤❤❤
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Distrito Federal
    Layne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que coisa boa, Roseline! Apesar de não ter todos presentes, anime-se e retome os preparativos, aproveite cada fase desse momento tão especial! É isso aí, fé em Deus, que Ele cuidará de cada detalhe! 🙌🏼❤
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roseline que legal... É isso aí a Deus pertence todas as coisas e ele vai te abençoar e seu casamento será incrível!
    Uma pena não poder ter todos, mas sem dúvidas eles estão torcendo por vocês...
    Retome os preparativos, pois o seu dia está chegando
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é dia 18/12 voltei com os preparativos.
    Comecei a enviar os pré convites de confirmação e muita gente confirmou que vem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas