Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa Marinho
Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo

Noivinhas de Dezembro de 2020

Larissa Marinho, dia 20 de Março de 2020 às 01:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Como estão os preparativos de vocês?

Sei que independente de ter algo atrasado ou tudo bem adiantado, nosso dia C será incrível!
Porém, me tirem algumas dúvidas rapidinho, é para meu TCC hahahaGente, qual foi/ será o critério utilizado para a escolha do DJ, Barman, Músicos

7 Respostas

Última atividade por Larissa Marinho, dia 21 de Março de 2020 às 15:29
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi Carine
    Desculpe, o modo que usei TCC aqui foi de um meme, só para descontrair.
    Aqui na minha cidade tem um bem famoso também, se veste até de personagem da série La Casa de Papel hahahahaMais tenho procurado por DJ que toque outros estilos, além de sertanejo e eletrônica.Ótimo que deu tudo certo! 🤩🤩🤩Ajudou sim, obrigada noivinha 😘
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui não encontro muitos pacotes do tipo. O que acaba dificultando um pouco na escolha, mas até dezembro estará tudo certinho.
    Fé no Pai ✨✨✨


    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    TCC... Hahahaha Smiley xd

    Então...

    O barman (o bar de drinks, no caso) eu escolhi pura e simplesmente porque minha prima madrinha me indicou e quando fomos degustar juntas, eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dele, alem de ter ótima condição de pagamento... Smiley catface

    O DJ entrou pra minha primeira lista de desejos: *eu queria reunir o máximo possível de fornecedores negros, pra que na minha festa, todos parecessem da mesma família*... O encontrei, conversei, vi indicações, marcamos reunião, e ele era exatamente o que buscávamos, além de ter um preço maravilhoso!! Fechamos!

    Foi isso... Hehehe

    Espero ter contribuído pro seu TCC... Kkkkkkkk

    Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou do dia 12/12. O DJ estava incluso no pacote que escolhi. Músicos não sei se terei ainda, e nem o bar

    • Responder
  • Carine
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, TCC de verdade?
    Trabalho de Conclusão de Curso?

    Porque se for, se eu fosse vc eu colocaria opções (múltipla escolha) dentro de cada escolha de profissional, pq vai por mim, na hora de vc fazer seus "resultados e discussões" vc vai ter um baaaaita trabalho kkkkkkk
    Mas enfim...
    DJ - eu escolhi o mais famoso da cidade, justamente por conhecer muito bem o trabalho dele q é ótimo, uma pessoa muito carismática e que ama o que faz. Ele não tem hora pra terminar as festas, ele agita demais o pessoal e sempre ajuda a banda contratada a passar o som deles e instalar os sons. O preço é salgado, vai vamos dar nosso suor pra pagar pq vale muito a pena
    Barman - escolhi tbm os mais famosos da cidade, pq eles são os melhores. Super atenciosos, nao tem hora pra acabar e o melhor de tudo é que eles tiveram o melhor custo benefício da região
    Músicos - conheci eles numa feira de noivas e eu me apaixonei. Eles cantam muito bem e o principal: eles tem um acordeon. Meu casamento será rústico e quero muito sertanejo, então combinou super!
    espero ter ajudado!!!

    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha também sou de dezembro dia 12.


    O DJ eu não consegui escolher mto pois já é o do buffet pois o pacote estava incluso, mas já ouvi dizer que existem dj's que fazem demonstrações.Já o barmen eu cotei 3 empresas e só fechei com o que eu conseguia experimentar os drinks.Por último e não menos importantes são os músicos, e esses para mim foi o mais difícil. Pois queria o famoso BBB (bom, bonito e barato). Quando era barato não eram bons, quando eram bons eram caros e assim vai.Uma dica é procurar pelo YouTube assim vc já consegue conhecer o trabalho deles
    Bjs
    • Responder
  • Larissa Marinho
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Larissa Marinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me ajudem, por favor rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas