Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

Noivinhas de dezembro de 2021!

Beatriz, dia 15 de Junho de 2020 às 14:40 Publicado em São Paulo 1 2

Olá!! Como vcs estão?!

Pesquiso sobre casamentos há muuito tempo e o site é, sem dúvidas, perfeito para nos ajudar nesse momento.

Fiquei bem empolgada com a comunidade e com a possibilidade de interação com noivinhas que estão passando pelo mesmo momento!! Smiley ring

Meu casamento será em dezembro de 2021, e gostaria de saber de vcs, que tem a mesma data ou época, como estão nos preparativos?!! Agora com a pandemia as datas de diversos fornecedores estão super escassaz (por conta dos casamentos do atual momento q estão sendo prorrogados). O que vcs já fecharam? Com o que estão mais animadas ou preocupadas?! Smiley atonished

Beijãoo!

2 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 16 de Junho de 2020 às 04:50
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nem-vinda, Beatriz!

Já tem o nosso checklist?

CHECKLIST para organizar seu casamento

E não deixe de conferir as dicas dessa casadinha:

10
    conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!

Beijos!

Smiley flower

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,

Seja muito bem-vinda, e espero que encontre na comunidade todo o apoio que você procura ♥️🤗

Sou de novembro/2021 e já fechei praticamente tudo, salão (espaço, buffet, decoração, iluminação e DJ), foto e filmagem, Cabine fotográfica, Orquestra, Arranjo do cerimonial e Passarela espelhada. Os demais fornecedores eu já pesquisei e já sei onde fecharemos, com exceção do meu vestido e do terno do noivo. Não estou preocupada, muito pelo contrário, estamos leves e felizes. 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas