Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Noivinhas de Dezembro, me dêem uma luz

Nathalia, dia 5 de outubro de 2020 às 11:14 Publicado em Fórum Festa 0 5

Galera, meu casamento está marcado no dia 06/12/2020 e essa semana meu noivo e eu bateremos o martelo em relação a manter a data ou adiar mais uma vez.

No começo estávamos mais para o lado de adiar, mas agora estamos vendo que os casos estão estabilizando e alguns dos nossos fornecedores estão postando fotos dos eventos que já estão fazendo, então agora estamos muito na dúvida.

E vocês noivinhas, alguém casou esse mês com festa e tudo? Como foi a experiência? Recomendam?

Alguém com data marcada para os próximos meses? O que pretendem fazer?

ME AJUDEEEM hauhauha

5 Respostas

Última atividade por LUANA, dia 5 de outubro de 2020 às 14:55
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiii noivinha, meu casamento é uma semana antes do seu e nós também optamos por permanecer com a data, estamos super ansiosos, todos os dias eu conto os dias kkkkk. Tenha fé que tudo dará certo, o mais importante é casar com o grande amor das nossas vidas. Outra coisa, fique com o coração em paz, tem muitos casamentos que serão realizados nesse período, estou super. confiante!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha os casamentos que estão tendo ao menos que eu vi estão tendo restrições em relação a numero de convidados , não pode pista de dança, algumas igrejas só permitem com o uso de máscara. Você esta preparada para casar dessa maneira ?
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nathalia, já tenho visto vários casamentos acontecendo, porém, todos com restrições. Essas restrições incomodam vocês? Se for necessario diminuir a lista, é tranquilo? Vocês têm muitos convidados do grupo de risco, Tipo pais e avós idosos? Se para vocês esses detalhes não pesam tanto, dá para manter e o casamento será especial tbm.
    Meu pai tem 74 anos, então eu não faria algo agora nem com ele usando máscara. Assim como meu noivo tem familiares mais velhos. Para nós a opção seria adiar.
    Enfim, é algo q vcs devem avaliar, pensando que é tudo muito imprevisível, infelizmente não temos noção de quando as coisas estarão melhores Smiley sad
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reduzido***


    (Terminei com a palavra errada)
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, um casal de amigo nossos casou com festa porém foi em número reduzido o salao era enorme acho que para 300 pessoas, mais eles só convidaram 100 e a festa foi com todos os cuidados né, teve que ser servido por mesa não poderia ser serve service e fora os momentos de comer não poderiam estar sem máscaras, foi muito legal, os noivos ficaram sentidos só por ser número deduzido
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas