Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jakeline
Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo

Noivinhas de fevereiro 2021

Jakeline, dia 15 de Julho de 2020 às 15:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá Noivinhas...

Estou com mtas dúvidas...

É que eu era de 14 de Novembro, e devido às eleições com tantos convidados de fora, mudamos para Fevereiro de 2021 (nunca imaginei casar em Fevereiro), mais tudo é permissão de Deus, então sou nova nessa data.
E como eu estava organizando todos os convites, já estou adiantada. Mais não sei o que fazer. • Quando vcs entregaram, para os Padrinhos e Pajens/Daminhas?• Se vcs estão confiantes?? Ou ainda assim acreditam que esperar ainda é melhor?? Até quando vcs vão esperar??

7 Respostas

Última atividade por Danielle, dia 16 de Julho de 2020 às 14:18
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiee Jakeline. Normalmente o convite dos padrinhos, daminhas e pajens é entregue com uns 6 meses de antecedência. Vai dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Sou de janeiro e comecei a entregar os convites dos padrinhos, pajem e dama esse mês. Estamos confiantes, por mais que as vezes bata um medo.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jakeline!

Não é nossa caso, mas a comunidade criou um debate para ser um ponto de encontro para casais de janeiro, fevereiro e março de 2021, que estão com dúvidas sobre como seguir com os preparativos diante de tanta incerteza, trocarem ideias e conversarem sobre o futuro dia C.

Acredito que possa te ajudar, vou deixar o link:

Ponto de encontro para quem se casa em janeiro, fevereiro e março de 2021 👰

• Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Vou me casar em 06 de fevereiro, o save the date vou entregar em agosto, e o resto dos convites entre novembro e dezembro!!!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou casar no civil em dezembro noivinha,, assim que eu tiver a data, vou imprimir a arte que fiz no canva , e colar na caixinha das duas testemunhas Smiley love .... dai já entrego...

e em fevereiro farei apenas a cerimônia com uma benção e a festa ... então optei por não ter padrinhos nessa data... Smiley catface

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certo... eu tbm vou esperar até Agosto.
    E o dos Padrinhos??? Vc pretende enviar Em Agosto tbm??? ❤
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, tbm sou de fevereiro, dia 06!

estou super confiante! acredito que até lá tudo estará bem! talvez com algumas adaptações (espaço maior entre as mesas, álcool gel em alguns lugares)... mas nada que desanime! kkkkkk

nossos dias serão PERFEITOS! Smiley heart

Sobre os convites.... eu vou esperar passar essa confusão toda para entregar.... não tem nem como visitar ninguém no momento .... kkkkkk penso em entregar do pajem em outubro .... e dos demais convidados entre outubro e novembro.... dependendo da minha disponibilidade de viajem... já que alguns são de outras cidades... Smiley sad

mas o Save The Date... vou mandar agora em Agosto! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas