Adiei em Abril, o casamento marcado em Setembro desde ano... No mês de Abril pensei até o ano que vem as coisas estaria melhores... O dia remarcado foi para Janeiro/21 e confesso que estou bem preocupada 😔 e sinceramente vou aguardar até Outubro para decidir novamente o que fazer.
MENINA VOU DAR TRÊS TAPAS NA SUA CARA HAHAHAHAAHHA Fique tranquila, aproveite cada momento das escolhas, que o seu vai dar tuuudo certo! NÃO PIRA NÃO! se eu fosse de Novembro/2021 estaria megaaaaaa tranquila.
Nossa noivinha eu estava MEGA ANIMADA.. mas os dias vão passar e vem a bad kkkkkk O meu buffet já me pressionou se eu vou adiar, pq tem noivos querendo Janeiro e não tem mais vaga... porém vou segurar até final de Outubro, começo de Novembro... VAI DAR TUDO CERTO!
Até agora não noivinha, estamos pensando em reduzir os convidados e ter algumas restrições, mas estamos sempre acompanhando as noticias e tentando manter a calma kkk
Tmj Bruna, me caso em 16.01.21, e vou aguardar até o fim do ano para ver se será mesmo necessário, juro que não queria ☹ vamos ter fé que não precisaremos remarcar. Beijos!
Sou de junho de 21 e estou com muito medo de precisar remarcar. Não quero fazer a festa com restrições
Noiva VIP
Março 2021
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Remarquei para março , estou sim com medo , vou esperar até dezembro para ver ! No seu caso eu esperaria até final de outubro começo de novembro ! Antes de mudar e tals , minha prima tá marcado para novembro agora é não está pensando em desmarcar não kkk
Por enquanto eu não penso em adiar de novo. Farei como der. Penso em manter e fazer com n de pessoas reduzido no civil e a cerimônia religiosa e entregar ao final uma lembrancinha na igreja mesmo. cancelar ou remarcar a festa para outro mês ou fazer com n reduzido de pessoas. Sei la! Vms ver como estará até lá 😅
Bruna, me caso no dia 24/01, estou surtando. Há algumas semanas eu estava com bastante expectativa, mas já não estou mais . Pensamos sim em adiar, porém, o nosso maior problema é o Buffet. As festas estão previstas pra voltar em Outubro então dificulta a negociação. Enfim, um dia de cada vez.