Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelly Cavalcante
Noiva Master Agosto 2021 São Paulo

Noivinhas de janeiro como está o seu coração ?

Michelly Cavalcante, dia 30 de Dezembro de 2020 às 13:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oie Meninas tudo bem?

O ano está acabando e noivinhas de janeiro, como vocês estão ?


Hoje faz exatamente 30 dias para meu casamento, sinto um turbilhão de emoção ao mesmo tempo, ontem até a insônia chegou kkkkk medo da bandeira virar e ao mesmo tempo a revolta por ver muitas pessoas não se cuidando porque tudo que fazemos hoje afeta lá na frente e isso pode atrapalhar muitas noivinhas como nós que estamos agoniadas.

A ansiedade de chegar logo, e o nervosismo porque está chegando kkkkk

Não queremos adiar novamente, mas estamos já com plano B caso a bandeira mude e seja impossível de fazer o casamento, mas creio que Deus está no controle de tudo e como ele sempre cuidou de nós ele sempre tem o melhor para nossas vidas.

Então se caso você estiver igual eu, confia que coisas boas virão e Deus jamais nos deixará desamparadas, e que tudo vai ficar bem, estou na torcida por coisas boas, boas energias e pensamentos que vai ficar tudo bem e melhor é manter a nossa mente bem!

como estão os preparativos, aqui estamos bem na reta final somente com as reunião cuidando da parte do cartório e recebendo as ultimas encomendas, acho importante a gente colocar para fora o que estamos sentindo isso alivia muito e pelo menos para mim me faz se sentir melhor kkkkkk


Beijos e vai ficar tudo bem! Smiley heart


6 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Janeiro de 2021 às 20:52
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tô animada pro casamento Smiley heart

    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos bem otimistas para que ano que vem dê tudo certo pra gente casar, sem essa pandemia pra atrapalhar como nesse ano. 🙏🏼🙏🏼



    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre os convidados, reduzimos de 120 para 30, para não precisar adiar. Estamos em bandeira laranja, mas com medo de voltar para a vermelha
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui faltam 80 dias. Estamos entregando os convites, terminando pagamentos e em breve escolheremos o volante do buffet
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xará somos do mesmo dia ,estou confiante


    Reduzi minha lista de 200 pra 60 e espero em Deus que dia 30 a está hora eu esteja terminando de me arrumar
    Deus ilumine e guie nossos sonhos e projetos 🙏🙌
    • Responder
  • Laís
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii novinha, pra mim faltam 38 dias, por enquanto estou me mantendo calma, porém a preocupação aumenta e o medo de voltarmos para fase vermelha no dia 7 de janeiro na reclassificação do estado. Na minha região os casos estão controlados, se continuarmos na fase amarela não irei adiar novamente. Se for para vermelha estou pensando em manter somente para os pais e padrinhos, e transmitir ao vivo para o restante dos convidados (que já até receberam o convite oficial). Já decidimos não mudar novamente de data, não faz mais sentido pra gente!! Vai dar Td certo, Deus tem o melhor para nossas vidas!! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas