Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais

Noivinhas de julho

Letícia, dia 22 de Março de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Noivinhas como vcs vão fazer? Vao esperar mais um pouco pra ver se ate julho as coisas se normaliza ou vao CANCELAR?

Sou do dia 4 de julho

18 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 23 de Março de 2020 às 09:42
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu esperaria mais um pouquinho!

    Esperamos que até Junho tudo se normalize

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Letícia!

    Infelizmente, entendemos que você está vivendo momentos de incerteza e confusão pelas notícias atuais. Desde Casamentos.com.br, queremos ajudar com tudo o que estiver ao nosso alcance.

    De acordo com a informação que temos dos casais e dos profissionais que colaboram conosco, nos consta que os casamentos não estão sendo cancelados, mas sim adiados. Casais e fornecedores estão chegando a acordos de novas datas sem nenhum problema.

    Nosso principal conselho é manter-se atualizado das informações divulgadas pelas autoridades, devido à constante evolução dos casos. Devemos evitar confiar em notícias sobre as quais não podemos saber a origem da fonte de informação. Igualmente, ainda é cedo para tirar conclusões.

    Vamos acompanhando de perto a situação, mas esperamos que em breve tudo haja passado💪.

    Um abraço de toda a equipe 💞

    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acredito que julho ainda estejamos passando por muita coisa e acho que se você remarcar agora terá mais chances de conseguir boas datas. Infelizmente o pior ainda não veio e temos que estar preparados, para tempos difíceis 🥺 Mais tenho fé em Deus que tudo dará certo. Te sugiro dar uma pesquisada, na Itália eles já estão passando por isso há um tempo e tudo continua um caos, então pense direitinho pesquise, leia, veja como estão as previsões no Brasil para tomar a melhor decisão.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espera mais um pouco,sou de Julho também,o ministro de saúde disse que em Julho os picos vai cair,então vamos tentar aguardar mais um pouco e confiarmos em Deus que tudo irá amenizar 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Junho mas infelizmente e com dor no coração, terei que remarcar
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passei para o ano que vem. A previsão é de diminuição em Setembro. É para ser um momento feliz e não de preocupação. Adiei em um ano :/
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 25/07. Vou precisar esperar, pois meu espaço só está remarcando os casamentos de abril e maio por enquanto. Estou preocupada mas tenho esperanças das coisas melhorarem.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei me casar no campo, entao tenho que me preocupar somente com pa fornecedores né, vou aguarda um pouco pra ver como isso vai ficar, mais vai dar tudo certo
    • Responder
  • Samyres
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Samyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Letícia, eu era do sia 4 de julho, adiei a data por conta da igreja, fiquei triste, mais agr vejo q e pro melhor de todos, com as coisas q estão passando nos jornais estão assustando, e eu já logo marquei praticamente pra única data disponível que é em uma sexta feira, 4 de setembro.


    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de junho não sei o que fazer ainda, vamos conversar essa semana pra saber o que fazer.
    Não queria adiar por nada, mais não sei como vai ficar as coisas na empresa do meu noivo
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também era do dia 04 de julho mas já adiei para novembro! Não vou ficar esperando visto que as coisas já estão bem complicadas, e se eu esperar demais não iria achar datas. Na minha igreja, já não tinha mais vagas para sábado, tive que remarcar para sexta! Não fiquei triste, mas minha prioridade no momento não é o casamento e sim minha saúde e a saúde do meu noivo
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de junho e estarei esperando até maio para tomar essa decisão, Por enquanto está tudo normal!!!!!!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de abril e fui orientada a adiar para julho! Se Deus quiser vai dsrid certo !
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai da certo pra nos todas, jaja isso tudo vai passar e vamos casar ainda esse ano no mes que nos escolhemos.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, Se Deus quiser isso tudo vai passar e rezamos para que passe rápido.
    O pior que se eu for desmarcar o meu, o local do meu casamento só tem pra novembro e dezembro e são meses que eu não gosto..
    Então provavelmente vou me casar em junho ou julho do ano que vem que são meses que eu gosto e se eu tiver que reagendar vou ter que esperar mais um ano pra casar e isso desanima, como um balde de água fria, parece que perde o brilho ( não sei explicar). Mas se Deus quiser tudo vai se resolver.. 🙂
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Julho 2020 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou crendo que Deus vai nos abençoar e jaja isso vai passar, Deus sabe de todas as coisas e nao sabemos sua forma de agir mais oque me conforta é que ele faz de tudo por nós, o mundo existe mt gente ruim , que se acha melhor que os outro espero que nesses momentos essas pessoas veja que somos todos iguais, e jaja isso vai passar eu creio, falei com meu noivo pra esperar esse mes de abril passar pra vermos oque vamls fazer, vamos todos orar pelo mundo.
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Março 2021 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso no dia 6 de junho e a orientação que me foi passada até agora pelo meu cerimonialista e até mesmo meus fornecedores é que possamos esperar até começo de maio pra ve como as coisas vão estar e caso não vejamos nenhuma mudança positiva.. Ai sim reagendamos.
    Até agora pelo o que estou vendo os fornecedores estão cancelando mais os casamentos até maio.. Acho que todos estão esperando e torcendo para mudanças positivas.. Agora esperar pra ve.
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de Julho! Pretendo remarcar por segurança
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas