Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

AMANDA
Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo

Noivinhas de julho/agosto de 2020! Qual o dia vocês escolheram e porque?

AMANDA, dia 27 de outubro de 2019 às 14:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 33

Oi Noivinhas lindas Smiley ring

Galera dos meses frios! Qual o dia vocês escolheram e porque?

Ainda estou decidindo a data.

33 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 28 de outubro de 2019 às 15:31
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda, simmm, um saco né? Kkk Medo de desregular e estar menstruada no casamento ou lua de mel 😂😂. Se Deus quiser, não vai acontecer 🙏🏼 Isso! Que bom! Já diminuiu bem as opções, agora conversa com o seu noivo, decidam e já comecem a pesquisar os orçamentos 😊😊 Pensem também no tempo que terão pra organizar, pois tem menos de 10 meses já pra julho e agosto do ano que vem. Quando eu fui pesquisar já tinham salões com minha data alugados! E não se importe com essas lendas, nada a ver! Boa sorte 🥰
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahh que bom que gostou Amanda!!! Não usei aquecedor não, até foi ligado o ar condicionado que ficava em direção a pista, hehehe! E sim, mas meninas alugaram tudo vestido bem aberto, algumas alugaram aquelas peles pra ajudar com o frio! Smiley laugh

    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    11/07/20, sem um significado específico apenas queríamos casar em 2020 e não queria deixar para o fim do ano então pegamos o mês que estarei de férias da faculdade.

    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos julho justamente por causa das temperaturas mais amenas...

    A data foi escolha aleatória mesmo, tipo... qual final de semana é melhor?

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Ativa Julho 2022 Goiás
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa data é 25/07/2020.
    Sem motivo específico kkk
    Mas amamos o frio e pretendo preparar uma jaqueta para usar na recepção :3
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dia 08/08/2020, porque gostei da data mesmo, e o noivinho também!! haha

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo Estado
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos nossa data 26/06/2021, pois esse dia comemoramos 10 anos de relacionamento.
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal Nathália casar no domingo. A única desvantagem é a lua de mel em julho, mas penso que há lugares de baixa temporada acho rs

    Na capital há concorrência de vagas no interior onde moro 30 mil habitantes em julho e agosto as datas estão livres, o que me deixa doidinha escolhendo o dia rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos agosto porque é quando começamos a namorar,quando fui pedida em casamento e também porque queria uma época que combinasse com o estilo do casamento e que o tempo estaria virado mais para o frio..
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    O meu dia era 04/04/2020, mas o local do meu casamento foi interditado. Resumindo, to tento uma dor de cabeça e tive que mudar a data pro dia 21/03/2020.
    😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria julho para o meu. mais infelizmente meus padrinhos sao de outra cidade ai tive que escolher dezembro. e agora estamos na contagem regressiva faltam 2 meses.... 28/12/2019
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 19/07/2020 sem motivo específico rsrs não consegui data em março e fui jogando pra proxima data disponível maaaaas amo o frio então isso não foi problema. O tenso é que é alta temporada então pra lua de mel é complicado. Além de tudo caso em um domingo meu salão é todo fechado é uma mansão na verdade, então chuva e tempo frio não me preocupa.
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal, ponto turístico não falta ne kkk vai poder aproveitar bastante
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bom o destino Verônica. Não decidimos pensei em Bonito MS, Peru. Comecei a preparar meu casamento mesmo há duas semanas.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós queremos ir pra Disney, e final de agosto/começo de setembro é a melhor época pra ir e mais barato kkkkk e vcs???
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ainda estamos na faculdade e pretendemos nos casar somente uns anos depois que nos formarmos. Terminamos os estudos em 2023, e teremos mais 2 anos pra ver tudo com calma e estabilizar a vida em geral Smiley smile

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noite, bem clássico

    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhi o dia aleatório, e tbm pq gostamos de números pares, e por questão do período d Férias; o meu casamento será a noite em um ambiente fechado, será um micro wedding , vou servir finger food, e bebidas tipo vinho, whisky, para manter as pessoas aquecidas!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu sonho casar no frio, amo frio haha

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jessica,

    Gostei dessa data, o dia você escolheu por motivo aleatório?

    Seu casamento será de dia ou a noite? Ambiente fechado?

    • Responder
  • Jessica Tuane
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Catarina
    Jessica Tuane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhi 18/07
    É epoca de férias, entao fica melhor para os familiares q moram longe, quanto ao frio os ambientes costumam ser climatizado..
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah, não entro nessa, escolhi abril kkk
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos abril de 2021, por ser início de outono e uma ótima época para casamento a tarde, ao ar livre. 😉
    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verônica também pensei em agosto pela Lua de Mel, afinal julho é alta temporada para viagens.

    Qual lugar irão para Lua de Mel?

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é um mês incomum, evitado pelas muitas lendas sem sentido rs Será de dia ou noite?

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Danny, visitei sua página amei seu texto, também tenho 6 anos de história e amei suas fotos, seu texto! Fiquei inspirada vendo sua decoração, o bolo, docinhos, os noivos!

    Você usou aquecedor? Você é de SC e pelas fotos vi as mulheres com vestido aberto.


    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fabíola,

    Tem a questão da menstruação também, já vou ver no meu aplicativo, qual a previsão haha.

    Sim, estou quebrando a cabeça. Gosto de meses frios porque minha cidade é muito quente. Gosto muito dos meses Julho ou Agosto, que tem o preconceito de tantas lendas sem sentido.

    Estou entre 11, 18 ou 25 de julho ou 08 de agosto. Antes estava com um ano inteiro já diminui bem as possibilidades haha.

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Ana Clara, não havia pensado que no número 8 como simbolo do infinito. Acredito que não haverá problema, dia dos pais é mais brando, dia das mães que é um aue!

    Noivinha, se eu tiver sendo invasiva não precisa responder, porque escolheu para casar daqui há 06 anos?

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sou de 2020 mas vou responder kkkk. Escolhemos dia 08/08 pois queríamos uma data próxima ao início do mês, e calhou de o dia 8 ser a data perfeita, pois além de ser um sábado no ano que pretendemos nos casar, tem um significado por ser o símbolo do infinito. O único problema é que é véspera do dia dos pais, mas acredito que não haverá muito problema, já que não é no dia e nem todo mundo comemora.

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos agosto por ser um mês incomum e pouco procurado, por isso é mais fácil conseguir os fornecedores e mais barato também. Não temos preocupação com o clima, pois será em lugar fechado.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no final de agosto, mas escolhi pra pegar uma boa época de lua de mel para o lugar que queremos ir
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos 01.08.2020 porque queríamos do meio do ano pro final, mas não tão no final. Eu havia pensado no segundo sábado de agosto, porém domingo é dia dos pais. Por conta disso, preferimos logo no primeiro sábado do mês. Também queria no início do mês por conta de evitar estar menstruada no dia do casamento. No início parecia impossível achar uma data, mas depois que defini dá um alívio hahahaha Boa sorte e depois conta pra gente qual data escolheu 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas