Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cibele
Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais

Noivinhas de junho

Cibele, dia 3 de Maio de 2020 às 10:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 142

Oi noivinhas Falta 40 dias para meu casamento e meu esposo não quer adiar ele está bem otimista que vai dar tudo certo mais já estamos com uma nova data estamos esperando até o meio de maio pra ter uma decisão pq aqui na minha cidade já reabriramate shopping então achomos que até 13 junho...
Oi noivinhas
Falta 40 dias para meu casamento e meu esposo não quer adiar ele está bem otimista que vai dar tudo certo mais já estamos com uma nova data estamos esperando até o meio de maio pra ter uma decisão pq aqui na minha cidade já reabriramate shopping então achomos que até 13 junho consiguiremos realizar nosso sonho
Mais estou tbm preparando máscaras e álcool em gel pra distribuir na entrada do sítio que será em ar livre meu casamento E vcs noivinhas já adiaram ou está esperando como eu ?

142 Respostas

  • Amanda
    Noiva Novata outubro 2020 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, o meu é em julho, mas até o momento não adiamos! Estamos analisando a situação ainda.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi obrigada a todas vcs vendo as mensagens de vcs eu conversei.agora com meu esposo e decidimos mudar nossa data 😔❤️ obrigada a todas vcs pela indicação que Deus abençoe todas nós que nosso sonhos venha se realizar
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino, porque no meu caso que ano que vem, tive que mudar a data, e fiquei bem triste. Eu vi que aqui na minha cidade, tem casais que estão casando no civil e deixando a festa é cerimônia pra depois. Achei bonito da parte dele não mudar, se tiver acessora, converse com ela.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa me dá até uma dor no coração de mudar a data pq já faz 1 ano que estomos pagando sabe
    Ele não quer mudar e disse se for só no dois e nossos filhos ele já fica feliz pq quem vai casar e nos dois não outros kkkk ele disse isso
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, acredito que não teremos problemas, pois é ano que vem. Legal da parte do seu noivo estar otimista, isso ajuda muito.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade já tenho uma nova data estamos aguardando mesmo
    Meu convidados disse que não seria problema eles irem de máscaras eles mesmo disseram que vão de máscaras
    E mais creio em Deus que dará tudo certo se não já passo pra outra data mesmo
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade já tenho uma nova data estamos aguardando mesmo
    Meu convidados disse que não seria problema eles irem de máscaras eles mesmo disseram que vão de máscaras
    E mais creio em Deus que dará tudo certo se não já passo pra outra data mesmo
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para agosto.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou pensando isso
    Pra quando vc adiou ?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com o seu pensamento Lorrine.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cibele, o meu seria 20/06 e optamos por adiar, pois as pessoas estão receosas e está muito recente ainda. Não iriam ficar confortáveis e aproveitar a festa.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 13 de junho e adiamos a festa pra dezembro. Acho difícil liberarem eventos com maior quantidade de pessoas até lá. E mesmo que liberem, ainda é muito cedo, o vírus vai estar aí, um risco pra muitas pessoas, que podem ficar receosas em ir.
    E, falando por mim, não quero meu casamento com as pessoas usando máscaras e se preocupando em passar álcool o tempo todo. Vou casar na igreja sem nenhum convidado (só nos, padre e 2 testemunhas) já que nosso casamento é religioso com efeito civil e minha casa já está pronta. E em dezembro faço como manda o figurino.
    Sei o quanto é difícil mas já pense em data alternativa e deixe reservado caso não possa ser em junho.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu já tenho uma nova data eles e meus fornecedores já estão cientes estão tbm na expectativa de que tudo dê certo
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levando em consideração a duração dos outros países eu já pensaria num plano B e verificaria uma possível data com os fornecedores. Precisa deixar já pelo menos pré estabelecido pq se ficar muita em cima da hora com todas as remarcações a chances de não encontrar datas que conciliam.
    Infelizmente esse plano B precisa existir.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas