Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Constante outubro 2021 Minas Gerais

Noivinhas de junho

Talita, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 19:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Como estão o preparativo de vocês ?

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 14:15
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tbm tenho a mesma esperança. Vacinando os idosos acho que as coisas melhoram. Muita fé e dará tudo certo pra nós!

• Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oii mayara

Também sou de junho e não mandei fazer os convites ainda, confesso estar com um pouco de medo rs vou arriscar mandar fazer agora final de fevereiro para não atrasar, estou contando muito que dará certo essa data e não precisaremos mudar.

Farei da mesma forma irei esperar ate o ultimo para tomar a decisão da mudança da data, no caso esperar ate abril.

Acho que a grande maioria já estará vacinada e as coisas não estarão tão ruins

vai dar certo essa nossa data Fé!

• Responder
  • Heyrid
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Heyrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

ansiedade a mil né ?!

sou de 04/06/2021 e ainda falta bastante coisa rs

Mas estou fazendo tudo com calma por questões financeiras coloquei metas para serem seguidas por mês , ainda falta eu fechar meus chinelos e bem casado, que serão fechados nos próximos meses.

Estou super ansiosa só penso e respiro casamento hahaha

E claro um pouco de medo pois se a caso meu buffet disser que não poderá ter pista de dança eu terei que adiar pois não imagino meu casamento sem pista nos somos muito festeiros, mas mesmo assim só tomarei uma decisão caso precise em abril vou aguardar ate o ultimo ate então pretendo manter a data.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou mantendo os preparativos e cuidando dos ultimos detalhes mas a incerteza ta me matando. Pretendo esperar até março/abril pra decidir se vou manter ou adiar a data. Ainda não mandei fazer os convites, então se for manter preciso encomendar urgente kkkkk

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou de julho, festa adiada em 1 ano... ainda não retomamos os preparativos kkkkk
    Mas estamos aguardando abril/maio para saber como vai estar a situação e dar continuidade aos preparativos. Não temos a intenção de adiar novamente

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo encaminhado por aqui. Faltam alguns detalhes, mas estamos aguardando abril para ver como estará a pandemia para ver os possíveis planos B, C D.... a data está mantida Smiley smile
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui está tudo pronto, mas o que me mata eh a incerteza é possível que tenhamos que adiar
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu está longe, mas amo acompanhar quem está perto para eu pegar dicas quando a minha data se aproximar kkk

• Responder
  • Marcelly_britto
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Marcelly_britto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está uma loucura! Eu achava que ia ser tranquilo, mas quase todo dia tem coisa pra resolver kkk

• Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2021 Minas Gerais
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 106 dias, alguns detalhes e paciência... Eu estou achando que está demorando, estou triste, querendo casar no civil e não esperar a data que escolhemos. Eu estou dando curto circuito 😕😔😢😢😢 odeio isso
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estão a todo o vapor uruuul
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas