Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Super Noiva Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas de Junho

Miriam, dia 8 de Abril de 2021 às 21:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Oii Noivinhas,

Quem mais aí com data marcada p/ Junho...?
Gente, que desespero, nada de adiarem a data, estou muito preocupada com toda essa situação...Não sei nem o que pensar!Já esperando pelo Segundo adiamento, preocupada se tiver que "forçar" que o casamento ocorra, caso haja uma nova liberação.Falta muito p/ tudo isso acabar?

13 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 10 de Abril de 2021 às 00:04
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom Kelly, pelo menos tá definido...essa espera que é difícil...
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu falo, com casamento pago se não tiver proibição vão forçar com a multa p/ festa ocorre...dificil! Pior é a espera e a incerteza de não ter nada cancelado porém nada definido....
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Aline, que Deus nos proteja!
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa sorte Danielle, não vejo a hora disso acabar!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam!
    Estou passando pela mesma situação que vc... meu casamento está marcado para o dia 26/06 (já adiei uma vez... era 26/09) e eu não sei o que fazer!
    O civil vamos manter no dia 19. E também vamos para a lua de mel, pq já compramos as passagens e tudo mais.Mas a festa... só Deus sabe! Se não estivermos em fase vermelha, o buffet não vai liberar o adiamento, a menos que a gte pague uma multa (bem alta). Eu já reduzi a lista a menos da metade, mas confesso que ainda tenho muito medo de alguém se contaminar. Que momento difícil, né?Mas vamos ter fé! Desejo que Deus abençoe seu casamento!
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Miriam, também sou de junho e agora com a notícia que São Paulo ficará na fase vermelha, decidimos adiar, pelo fato, que ainda temos coisas para resolver e nossos padrinhos e convidados também, optamos por adiar. Embora seja em junho, preciso resolver as coisas agora... e infelizmente o agora não dá. De verdade, estou mais leve!
    Boa sorte, espero que vcs decidam o melhor para vcs. Vai dar certo! 🥰
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, estou na mesma situação. Minha data está marcada para 05/06, ja adiei por 3 vezes e não queria adiar a 4ª!! Vou aguardar até 15 dias antes, se estivermos em fase restritiva, nao vai ter jeito, terei que adiar para o final de 2022 ou inicio de 2023. Porque realmente, como um comentario acima, adiar nao é garantia de nada também... Vivemos dias difíceis! Mas Deus está cuidando de tudo.. Boa sorte pra nós...

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenha fé que Deus tem o melhor para vcs e vai dar tudo certo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Miriam Smiley flower

    Me caso em setembro e ainda estou mantendo.

    Lá pra julho iremos decidir algo concreto!!

    Oro muito pra que tudo isso acabe logo!

    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na verdade não...só Tô preocupada mesmo, de de repente fazer a festa e alguém se contaminar, mas nada é certo, o Buffet tb não tem uma posição. Mas creio que se voltar p/ fase eles dêem uma forçada p acontecer...infelizmente vai durar mais do que gostaríamos a Pandemia...adiar novamente não é garantia de nada tb..
    • Responder
  • Miriam
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil Amanda!!! Mas tô tentando, o Cartório está marcado p/ dia 29/05 e iremos manter e seguir com a mudança na data que seria o casamento independente se tiver ou não...Nem sei mais se eu quero ou não essa festa agora...mas fica nas mãos de Deus ! 🙏🏻😘
    Boa sorte!!!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu respondi mas fiquei um pouquinho na dúvida 🤦🏻‍♀️ Vc está tentando adiar e não consegue ? Me desculpe se interpretei errado
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Miriam, eu me caso no mesmo dia que vc 😍 e também sou de SP ... que situação né ? Mas, estou mantendo a calma, e seguimos firme na esperança que dará tudo certo !! Só iremos remarcar, se lá faltando uma semana estiver na fase vermelha .. caso contrário, nos casaremos com todas as medidas de segurança 🙌🏼🙏🏼 Acalme seu coração!! Se Deus quiser dará tudo certo 😊🙏🏼
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas