Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo

Noivinhas de maio/2021

Tamires, dia 15 de Março de 2021 às 12:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Noivinhas de maio/2021,

Como vocês estão em mais este momento crítico da pandemia?

Vão manter a data?

Quem está adiando, está tendo dificuldades com os fornecedores?


O meu era 19/09/20, adiamos para 08/05/21...o único fornecedor que tive dificuldades de negociação foi o espaço.


Seria interessante que houvesse algo...sei lá...um decreto que proibisse a cobrança de taxas por alteração de data nesse momento horroroso que estamos passando. Afinal, não estamos adiando nosso sonho simplesmente por que queremos.


8 Respostas

Última atividade por Ana Jaqueline, dia 16 de Março de 2021 às 12:56
  • Ana Jaqueline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Ana Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo incerto né! ;/

    Era de novembro de 2020 e remarquei para Junho 2021 e vamos manter a data! Eu e meu noivo decidimos que se houver a necessidade de corte na lista de convidados nós faremos. Não quero remarcar de novo foi um processo muito desgastante, então só não vamos realizar se for proibido qualquer tipo de evento na data. Mas estou otimista de acontecer com menos restrições.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamires, nós adiamos a festa e religioso para 2022. Tivemos alguns reajustes de valores, mas nada compra nossa tranquilidade em termos feito essa alteração.

    Para esse ano, manteremos nosso civil, com uma pequena recepção para os padrinhos e pais (se for possível, dentro das restrições de SP). Foi a melhor opção para nós, sem dúvidas.

    Desejo boa sorte na sua escolha! E não permita que sejam cobradas taxas abusivas sobre os serviços, se resguarde com seus contratos e aditivos, viu? Smiley winking

    • Responder
  • Brena
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos adiar porque realmente as coisas só estão piorando. Adiamos pra 2022, por isso foi mais fácil tratar com os fornecedores... Tivemos alguns reajustes de valores, mas nada demais. Agora, se eu fosse adiar pro fim desse ano, a agenda dos fornecedores não iriam bater rs
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro ainda estou mantendo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tamires,
    Meu casamento é 1° de Maio.
    Porto Alegre está em Bandeira Preta, e, se continuar assim, vamos adiar a recepção e manter a celebração com apenas as 30 pessoas permitidas na igreja.Se a bandeira estiver vermelha, poderemos chamar até 150 pessoas, que é em torno de 60% da nossa lista. Eu acredito que estaremos em Bandeira Vermelha, pq as coisas começam a arrefecer por aqui. 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, por aqui decidimos adiar, minha cidade está muito complicado.
    Era dia 15/05 e adiamos para 13/11
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou do dia 8/5 também, RJ. Tô mantendo.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, Tamires 🌺
    Por aqui ainda estou mantendo a data! Aguardarei até julho pra decidir se mantenho ou cancelo a festa. No civil e religioso me casarei de qualquer forma!
    Se Deus quiser, logo tudo melhora 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas