Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Noivinhas de maio de 2021: vamos trocar experiências?

Cássia, dia 21 de Agosto de 2020 às 09:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 14 76

Olá, lindonas! 😊

Bem-vindas ao clube das noivas de maio de 2021!


A ideia é que aqui vocês possam conhecer outras noivinhas que se casam no mesmo mês!

Assim, podem compartilhar ideias, dúvidas, preocupações e conselhos sobre casamento!


Noivinhas de maio de 2021: vamos trocar experiências? 1

(Foto: Cleber Massao Photographer)


E para ajudar na organização:

CHECKLIST para organizar seu casamento

10 conselhos para noivinhas novatas: o que aprendi na marra!


Não é o seu mês?

Escolha seu mês aqui >> Noivinhas de 2021, cadê vocês?


Beijos! 💋

76 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 16 de Abril de 2021 às 21:49
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção noivinha, que Deus abençoe, que seu dia seja perfeito. 🙏🏾
    Ai eles divulgaram a data que altera? em MG não vi nada falando, por isso ainda to indecisa.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, aqui já vai mudar dia 24 para fase laranja então meu casamento está de pé com festa, vou alterar o horário só
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm sou desse dia noivinha, e aqui ma minha cidade ja mudou de onda roxa para vermelha, todos dão ideia de esperar, mas to super na duvida, pq acho muito trabalhoso casar no civil e igreja e fazer a festa depois, Pq teríamos q ver roupas para outro evento.
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie, noivinha. Essa também é a minha data, foi a primeira opção, ainda não tive que remarcar, mas a situação aqui no RJ está piorando e estou vendo que vou precisar de um plano B, então já estou falando com os fornecedores para ver uma nova data e decidi que se for para trocar, será para o ano que vem, não tenho mais cabeça ou paciência para colocar para esse ano e ter que remarcar novamente.
    Espero que dê tudo certo no seu dia! 🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2022 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    André,
    Boa noite.
    A casa de festas não pode te cobrar multa, taxa ou reajuste, garantido pela MP 1.036 de 2021, que prevê a remarcação ou cancelamento de reservas e eventos no período de até 31 de dezembro de 2022, dessa forma, mesmo não tendo decreto, e tendo em vista a piora dos casos de covid, você e sua noiva podem alterar sem ter que pagar nada. Também estou com a data para maio, dia 15. Sou advogada e estou vendo outra data com os fornecedores, e eles não irão me cobrar nada, nem mesmo para marcar para o ano que vem. O que podem fazer é te cobrar um reequilíbrio econômico, mas isso não pode nunca ser no valor da multa estipulada no contrato e tem que ter comprovação dos gastos ou prejuízos sofridos pela troca de data. Mande mensagens para os fornecedores através de WhatsApp e diga que entrou em contato com o seu advogado e que pretende resolver a questão de uma forma justa e benéfica para todos, sem ter que recorrer ao judiciário, onde, apesar de ter bastante chance para o seu lado, consumidor que esta seguindo as normas, geraria demora e ansiedade.Boa sorte!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou na mesma situação. Tbm já tinha adiado uma vez, mas enfim acho que merecemos uma festa em grande estilo quando isso tudo passar!!! Smiley smile

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha festa tbm seria no dia 08/05 e decidimos essa semana adiar... eu tentei todas as formas de manter o evento (reduzir lista de convidados e medidas de segurança) e depois pensei em fazer só um almoço para a família, mas acho que o investimento é muito alto para não fazer algo legal e todo mundo já criou expectativa no evento! Acho que a gente merece uma festa em grande estilo depois que essa pandemia passar. Não vamos definir a data por eqto, vamos aguardar os próximos meses. Eu tbm já tinha adiado uma vez, a primeira data era 05/09/20. Enfim, Deus está no controle de tudo e isso vai passar!!!

    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Noivinha, eu decidi adiar.. acho que nós investimos muito no casamento para estár preocupada além do que já ficamos e o pior com a vida das pessoas, e correr riscos de acontecer algo com alguém querido, sei que não está no nosso controle, mas acho que acaba sendo inevitável não sentir uma culpa do eu poderia ter esperado mais.
    Já não aguento mais remarcar data rs, as vezes bate uma deprê Smiley sad , inclusive já cogitei com o meu noivo caso a gente decida fazer esse ano ainda, jogar para um domingo mesmo. Enfim, entreguei nas mãos de Deus, ano passado quando mudei a data fiquei bem mal, esse ano estou mais em paz, o que me importa agora é a saúde de todos, tudo tem que acontecer na sua hora da maneira mais bonita que merece ser, e principalmente esse dia que é um dos mais importantes da nossa vida. Espero que de tudo certo pra ti Smiley kiss

    • Responder
  • Nayara
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem mais está desespero noivinhas 08/05 não sei se adio só queria realizar meu sonho já alterei do ano passado pra esse
    • Responder
  • André
    Noivo Principiante Maio 2021 Rio de Janeiro
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, não sou uma noiva, rs, mas também estou com casamento marcado para maio.
    Porém, sinceramente, minha noiva e eu estamos pensando em adiar. Na verdade já teríamos adiado se o salão não estivesse cobrando uma multa absurda.
    Só estava esperando sair um novo decreto no Rio de Janeiro pra fazer nova tentativa de negociação com o salão.Não há nenhuma garantia de que em maio haverá liberação para festas de casamentos. Além disso,pior ainda, temo muito pela saúde de meus familiares e convidados.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm não aguento mais adiar noivinha, meu era junho do ano passado, agora 08/05/21, não mandei convite oficial, só save the date, ainda to na expectativa do próximo decreto. E de planos b,c...
    Seu casamento é para quantos convidados?
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Novata outubro 2021 Tocantins
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhas, minha data está para 15.05.21 vi algumas de vcs com essa mesma data, estou torcendo por cada uma, tbm já é minha segunda data, iria ser em maio 2020, me casei no civil só com as testemunhas, e já estamos morando juntos desde o civil oq já é mto bomm, estou com o casamento todo planejado e pronto, até os convites feitos. Gente socorrrooo não queria ter q adiar mais uma vez, estou pensando de reduzir os convidados e as medidas de distância, álcool, máscara nos convidados, até possível transmissão ao vivo. Quero crer que vai dar certo.Smiley heart

    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm!! Tomare que até lá tudo esteja um pouco mais normalizado, e que de fato eles vacinem essa quantidade até final de Abril 😌🙌
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, você viu a notícia que a Fiocruz vai começar a produzir as vacinas? a Estimativa é vacinar 40MM de pessoas até final de Abril Smiley heart

    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer para que tudo dê certo! Se for pra ser vai ser! Vamos ser confiantes, independente de como seja, vai ser muito especial e marcante 😅☺️
    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim o importante é receber o sacramento.. o resto são detalhes, que podemos adiar 😊
    • Responder
  • Tatyane
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Tatyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivas =)

    Sou de 15/05/21... Rezando para que consiga manter a data, pois não terei saúde mental para jogar para ano que vem. (Noivamos em 2018 - não aguento maaaais, rs).

    Irei distribuir mini alcool gel para todos convidados, além de alcool por toda fazenda e espalhar os convidados. Bate o medo de chegar o dia e a festa ter dois gatos pingados, mas essa pandemia está longe de acabar, então, preferimos continuar otimistas quanto a Maio.

    Boa sorte pra gente Smiley heart

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim ❤️❤️
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinhas lindas! Me caso dia 15/05, estamos com quase tudo pronto, um pouco preocupados com a pandemia e restrições mas acreditamos que se Deus quiser o casamento vai acontecer!!! Alguns planos como: Ter uma transmissão ao vivo e dividir os convidados entre online e presencial foi preciso, ainda assim estamos cuidando do número de pessoas e vamos apostar em um casamento com toda segurança devida, álcool e gel individual, espaçamento entre as pessoas (O casamento será ao ar livre), pedimos também no convite para que as pessoas com qualquer sintoma não irem. E vamos pensado em estratégias!!! vai dar certo noivinhas!!

    Smiley heart


    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm estou exausta, já adiei uma vez... antes tivesse casado em setembro que as coisas estavam bem melhores! Enfim, se continuar assim, minha opção vai ser fazer algo íntimo! E seja o que Deus quiser! 🙏🏻
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Maio 2021 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm vou fazer isso, na pior das hipóteses faço algo íntimo com familiares e padrinhos ou até mesmo só para familiares! Não penso em adiar, já fiz isso uma vez! Vc já entregou os convites? Eu comecei a entregar, mas se tiver que reduzir mais a lista, os convidados entenderão!
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também! Não quero adiar de novo e nem pro ano que vem. Ainda estou mantendo minha data de maio e torcendo pra dar tudo certo até lá!
    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aqui ta uma loucura, uma bagunça, desesperador.

    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamenteee!!!

    • Responder
  • BIANCA
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    BIANCA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aai nem me fala, estou com esse mesmo pensamento .. a gente fica apreensiva, é muito desgastante esse negócio de remarcar tudo.

    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Maio 2021 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 07/05
    Éramos para ter nos casado em dezembro,adiamos para maio ,pensando que estaria melhor...
    Na minha cidade,está restrito para festas,nas igrejas também tem restrição ,estou de mãos atadas,sem saber o que fazer ....
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Maio 2020 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem estou no terceiro adiamento! maio de 2021 'e a nova data

    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, já estou me preparando para reduzir os convidados, mas não vou mas abrir mão, já estou a 1 ano esperando as coisas melhorarem, e ja tive alguns prejuízos, não da mais!

    • Responder
  • Elizangela
    Noiva Novata Maio 2021 Paraná
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante é fazer o que seu coração mandar, eu também queria poder fazer o casamento do jeito que sonhei, mas talvez não dê... tenho certeza que mesmo assim será inesquecível! Não vejo a hora desse dia chegar 😍
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Maio 2021 Paraná
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm me caso em Maio, e não quero mais adiar, já é a terceira data.. eu to cansada Smiley sad

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2021 Rio de Janeiro
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim, o meu é 15 de maio,e já estou bom tudo organizado, é só relaxar e acreditar que já deu tudo certo 🙏💜
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Maio 2021 Bahia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii um meu é em Maio dia 22 mais eu ainda estou muito preocupa a cor é branco é azul já aluguel um espaço já comprei aliança é já dei a metade dos acessório mais ainda estou preocupada mais já deu tudo certo deus é fiel eu vou realizar meu sonho em nome de Jesus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas