Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline Said
Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo

Noivinhas de Mairiporã (ou região), peço ajuda!!!

Aline Said, dia 25 de Junho de 2020 às 13:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa tarde noivinhas, tudo bem?

Vocês que moram em Mairiporã/SP ou região, preciso de um conselho, irei me casar em 2021 em um espaço ao ar livre, e estou em duvida entre o mês de Setembro e Novembro. Entrei em contato com o espaço e o mesmo informou que é muito relativo, hoje em dia não sabemos de nada (realmente), não tem como ter previsão, mas que sempre é um pouco mais fresco, porém tenho medo de chuvas.

Alguma de vocês conseguem me ajudar em relação ao mês, o que acham melhor?!

11 Respostas

Última atividade por Emily, dia 25 de Junho de 2020 às 23:06
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aline moro na região de caieiras, próxima a Mairiporã.. e realmente o tempo é muito instável. Essa época já é comum em ter chuvas e ter dias mais frios. Mas tbm tem dias quentes e de muito sol... fica difícil tentar prever algo!

Acho que vc pode sim marcar mas tenha um plano B no caso de ser ao ar livre, uma tenda e tal.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Xará,

Concordo com a Nane.

Infelizmente hoje o tempo é bem imprevisível e, o importante é contar com o plano B.

Setembro é um mês lindo e como é o início da primavera é indicado para casamentos ao ar livre.

Noivinhas de Mairiporã (ou região), peço ajuda!!! 1

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hhehheheeh a estrada eh de lama ou terra muito fofa? de repente o espaço n coloca aqueles pedregulhos ou algo assim que te ajude

• Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Onde eu vou casar também possui plano B, mas fico pensando na estrada de terra, só contando com a sorte rsrsrs

• Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!!

• Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso o espaço já possui plano B, mas como a estrada é de terra eu fico pensando nisso, para os convidados chegarem, ai fico preocupada em relação a isso. Vou ter que contar com a sorte rsrs... Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • Aline Said
    Aline Said ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No caso o espaço já possui plano B, mas como a estrada é de terra eu fico pensando nisso, para os convidados chegarem, ai fico preocupada em relação a isso. Vou ter que contar com a sorte rsrs... Obrigada noivinha!!!

• Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a informação que o espaço passou e correta O Tempo e muito relativo, por isso quem faz casamento em local aberto precisa estar preparado e ter um Plano B, se o local que vc escolheu não tem um salão que possibilite fazer a festa em uma área coberta vc precisa ja ir fazendo uma reserva financeira para caso seja necessário vc alugue tendas. A única previsão do tempo com menor chance de erro é a da semana e mesmo assim ela pode mudar bem rapidamente .
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exato

nos aqui estamos com esse pensamento do plano B

que so poderemos ter mais uma noção mais proximo a data mesmo

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novembro tende a ser menos chuva que setembro e outubro.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Aline! Nao sou da sua região, mas sou da mesma opinião do espaço. O clima é algo muito variável, e mesmo meses que não tem a característica de chover, pode ser que chova e vice-versa. Acho que o melhor a se fazer em casamentos ao ar livre é pensar em um plano B no local, independentemente do período, assim vc fica mais segura. 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas