Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlen
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Noivinhas de março/21

Ketlen, dia 19 de outubro de 2020 às 21:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá, noivinhas??

Tem noivinhas que vão se casar em março/21??

Como está os preparativos?
Eu não entreguei o convite dos padrinhos ainda, vocês já entregaram?

6 Respostas

Última atividade por Linara, dia 20 de outubro de 2020 às 18:19
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Katlen eu caso em junho, já enviei o save the date, e vou enviar o dos padrinhos em novembro...
    • Responder
  • Thays
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ketlen!
    Me caso em 06/03/2021
    Mudei o formato da minha cerimônia para um quantidade total de 35 pessoas incluindo eu e meu noivo e os pastores celebrantes.Já está tudo encaminhado na maioria das coisas, só falta fechar fotos e ver as lembrancinhas e alguns detalhes menores.Quanto aos convites, como mudamos o formato da cerimônia envolveremos todos, então fizemos o mesmo formato de convite, apenas com alteração de uma informação ou outra de acordo como a pessoa participará do casamento.Falta apenas entregar de 2 casais e 2 primas do meu noivo, mas eles já estão cientes e já agendamos a data de entrega com eles.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oooi,

    Me caso em 20/03 e estou preocupadissima. Não terminei de entregar meus convites dos padrinhos.

    Mas sigam minha dica... Não deixem para entregar o convite de convidados em cima da hora. Ano que vem vai haver muitos eventos de galera que adiou esse ano, então garantam o dia de vocês. Eu mesma já tenho primo que tem outro casamento no mesmo dia do meu

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, me caso no dia 06 de Março, aqui já está tudo bem encaminhado! Entreguei o convite dos padrinhos faz uns 2 meses, agora só esperando chegar mais perto para fechar os detalhes finais mesmo Smiley laugh

    • Responder
  • Andressa Goularte
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio Grande do Sul
    Andressa Goularte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha me caso em 13/02/21 ainda não entreguei os convites ném dos padrinhos, ném para os convidados e ném o save the date. O save the date vou deixar para mandar em dezembro, tem pessoas que mandar quando escolhem a data outros 6 meses antes mais eu irei mandar em dezembro. Faltando mais ou menos 60 dias pra o casamento, e o convite 30 dias antes.
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, me caso em abril de 2021, soltei o save the date semana passa e entregarei o convite dos padrinhos no final de novembro, se Deus quiser.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas