Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raiani
Noiva Novata Setembro 2021 Rio de Janeiro

noivinhas de nova Iguaçu ?

Raiani, dia 26 de Março de 2020 às 16:32 Publicado em Fórum Festa 0 7

E ai meninas, vamos compartilhar nossos fornecedores?
Sou de Nova Iguaçu e estou pesquisando o local que vou realizar o casório, eu queria muito casar em sítio, casamento rustico, mas pesquisando bem só encontro valores exuberantes. Peguei alguns orçamentos de sítios em Campo Grande, pra 100 pessoas lá é o valor de 150 pessoas em Nova Iguaçu.

Tenho orçamento atualizado de algumas casas de festa de Nova Iguaçu , se alguém quiser só me falar que eu posto.

- Helena Moraes

- Sítio arca de noé

- Epaço 277


Se alguém tiver o orçamento do ballroom me manda pf

7 Respostas

Última atividade por Raiani, dia 27 de Março de 2020 às 22:22
  • Raiani
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Raiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pelas fotos eu achei bem bonito, mas essa minha amiga, ficou falando que as peças do sítio não tem muito cuidado, as mesas descascando e a grama não estava bem cuidada daí eu dei uma desanimada
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu cheguei a visitar o arca de Noé e me senti muito maltratada pela moça q me mostrou. Nem quis muito mais com eles....
    O q sua amiga falou do cores? Eu acho o sítio a coisa mais linda! Mas ainda é um sítio meio recente, está passando por obras agora no salão fechado, a dona está transformando num celeiro. Lá é a casa mesmo dos donos e eles se envolvem muito em tudo e são muito carinhosos com o espaço e as noivas!
    • Responder
  • Raiani
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Raiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Noivinha, tudo bem ?
    Então eu só vi por fotos, tem uma amiga que está a procura de casamento rústico tbm e ela visitou o cores, ela falou tanta coisa de lá que até me desanimei. Inicialmente eu ia casar na Arca de Noé, mas só o aluguel do espaço era 8 K + 14.250 do buffet do arca + 7k de decor = 29.250 reais. Acho caro, sabe ?

    Mas vou ver se vou no cores do Ipê Por fim após até ficar um pouco desapontada de não conseguir um casamento rústico do modo que eu sonho, estou até vendo fotos de salões pra poder me inspirar sabe ? Daí caso a opção seja salão os finalistas kk são : Espaço 277 e Helena Moraes.
    Na verdade eu queria um casamento bem no por do Sol e isso só fica bonito em lugar aberta, não é o caso de um casamento em salão fechado 😭😭😭
    • Responder
  • Raiani
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Raiani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha
    Lá é bem bonito, fez uma ótima escolha!
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Raiani! Smiley heart

    Uma ótima maneira de saber o que outras noivinhas contrataram é digitar "Meus fornecedores em Nova Iguaçu" no campo de busca de debates,
    você encontra várias indicações de noivinhas!


    E não deixe de votar na nossa enquete:



    ENQUETE: Que
    conteúdo você quer ver por aqui durante a quarentena?

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você conhece o cores de ipê? É perto do arca de Noé e é A COISA MAIS LINDA! Vou casar lá e ele ta com uma promoção MARAVILHOSA pra dia de semana, dá uma olhada dps
    • Responder
  • Thamy
    Noiva Constante Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar no inusittá ,fica na posse aí em nova Iguaçu . O salão é maravilhoso ,vale a pena conferir.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas