Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriele
Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná

Noivinhas de novembro

Gabriele, dia 9 de Agosto de 2020 às 00:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, vou remarcar DE NOVO meu casamento rsrs, e gostaria da opinião de vocês que já casaram ou vao casar em novembro, como estava o clima? E porque escolheram esse mês para o dia c

8 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 9 de Agosto de 2020 às 13:17
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta noivinha!! Aqui no Paraná é beeem calor nessa época! Oremos pra que meu vestido não suba 😂😂
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão casou em novembro , tava ventando bastante , o vestido da minha cunhada até ergueu kkkk , e tá frio , somos do interior de sp ,
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabriele, eu me casei no início de novembro em São Bernardo do Campo, perto de represa, então lá costuma sempre ter neblina e ser um pouco mais frio do que em São Paulo, que é muito próximo. No dia do meu casamento choveu e ficou nublado grande parte do dia... Mas isso depende MUITO da região onde você irá se casar. Procure saber até no local onde você irá se casar mesmo como costumam ser os casamentos nesse mês. E claro, sempre pense em um plano B caso sua ideia seja se casar ao ar livre... Eu escolhi o mês de novembro pois foi quando começamos a namorar e tem um significado especial para a gente. Beijos!!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga depende muito aqui onde eu moro interior de São Paulo novembro sempre chove kkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aprendi a pensar como você! Por isso decidi casar ainda esse ano, que tudo dê certo pra nós 🙏
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Ativa Novembro 2020 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O pior é que meu casamento é ao ar livre sim kkk mas muito obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriele, isso depende muito da região. Aqui em Brasília, todos os casamentos q eu fui em novembro eram em dias de chuva.
    Eu gosto muito desse mês, mas não arriscaria, por exemplo, casar ao ar livre. Se o seu for em local fechado, aí é mais tranquilo Smiley smile
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiviinha, então, eu iria casar em outubro desse ano mas por conta da incerteza adiei para Janeiro e não pretendo adiar novamente, sinceramente eu estou descansando em Deus e tentando pensar positivo, o que eu mais aprendi nesses meses de quarentena e esperas em relação ao casamento e datas é que o importante é o amor e a felicidade de noivos, então hoje eu entendo que independente de como será o casamento, se vai ter 50, 100 ou até 150 pessoas não importar, o importante é celebrar a nossa felicidade com as pessoas mais importantes na nossas vidas ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas