Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maisa
Noiva Ativa Novembro 2021 Ceará

Noivinhas de novembro 2021

Maisa, dia 6 de Março de 2021 às 23:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Como vocês estão se sentindo com relação a pandemia? Vão cancelar ou acredita que vai haver melhoras?

10 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 10 de Março de 2021 às 09:31
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maísa, eu sou de 7 de setembro e confesso que até 1 mês atrás estava tranquila. Mas essa segunda onda tem me deixado bem preocupada. A papelaria me deu o prazo de maio pra eu enviar informações como data, horário e etc pra ela conseguir me entregar os convites em junho (3 meses antes que era o quando eu planejava entregar já que tenho muitos convidados de fora do estado). Então já estabeleci este prazo (maio) pra decidir se adio ou não. Acho que não vou pagar pra ver e esperar até muito próximo pra decidir não pois quanto mais esperar maior o transtorno né? Penso no risco de não conseguir conciliar a agenda dos fornecedores, além dos custos mesmo como novos convites e etc.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata outubro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas 🥰


    O meu casamento é para final de outubro e confesso estar começando a ficar aflita com essa situação agravante da pandemia.Vou aguardar mais um pouco, mas não queria adiar... 😭Pensei em reduzir o número de convidados pela metade, uso de máscara obrigatório durante a cerimônia, aferição de temperatura e álcool em gel (isso se o espaço continuar aberto também rs), mas não sei se é uma boa opção. Noivinha aflita MODO ON 🤯
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do comecinho de dezembro e eu vou aguardar, ainda ta muito instável para decidir algo q faltam 8/9 meses...
    E eu tenho mta esperança de que ate la vai estar mto melhor...
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou de novembro, mas minha opinião é: aguarde!
    Já trabalhe a ideia de precisar adiar, mas nao tome nenhuma decisão precipitada.
    Até lá muita coisa pode acontecer
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu creio no impossível que Deus pode aparecer
    • Responder
  • Matheus
    Noiva Ativa Novembro 2021 Distrito Federal
    Matheus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé em Deus, que em novembro terá casamento 🥰🥰🙏
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cancelar não é uma opção para mim. Se a situação estiver como está agora eu pretendo adiar. Mas acho que só terei certeza do cenário concreto lá para outubro.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maísa, me caso em setembro e estou mantendo. De qualquer forma, casarei no civil em setembro! Decidirei até junho no máximo se mantenho ou cancelo a festa!
    Seja o que Deus quiser! Sigo confiante e com fé em Deus que o melhor será feito, pois Ele está no controle de todas as coisas ♥️
    Beijinhos grandes 😘
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos esperar ! Por aqui esta tudo fluindo.. nao penso em mudar a data.. inclusive.. ja mandei fazer os convites.. acho q ate la vai estar tudo melhor
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até lá já deu uma melhorada na situação, acho que cancelar não é uma opção, vamos esperar😓
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas