Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Palloma
Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado

Noivinhas de novembro de 2021...

Palloma, dia 13 de Março de 2021 às 17:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Vcs estão cogitando ou acham que vão precisar adiar o casamento? Por aqui já ouvi que provavelmente terei que adiar pois toda esta incerteza e piora nos casos de COVID pode durar muito mais tempo do que o imaginado. Outras pessoas dizem que depois de julho as coisas estarão voltando ao normal... como está a organização de vcs??

24 Respostas

Última atividade por Paula, dia 17 de Março de 2021 às 08:52
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de novembro também, por enquanto estamos aguardando, estamos confiantes que até novembro as coisas estarão melhores, já conversamos e lá por setembro se estiver como está hoje iremos adiar, mas acredito que até novembro bastante gente já foi vacinada e as coisas estarão melhores.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, por aqui sou de dezembro e nao penso em adiar!
    Estou bem confiante, e agora com a vacina vindo aos poucos, pelo menos nos da uma esperança de que tudo vai se normalizando 🙏
    • Responder
  • Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, somos de dezembro

    por aqui nós nem pensamos em adiar até porque não queremos fazer festa, talvez só um almoço para os padrinhos

    e se acaso as coisas piorem nó iremos fazer um mini wedding, acho que é isso kkkk

    mas estou torcendo pra que tudo melhore

    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estamos seguindo com os preparativos normalmente. Vamos pensar sobre o adiamento mais perto da data, de agosto em diante. Mas entendo sua preocupação, pensamos nisso todos os dias também Smiley atonished . O jeito é confiar que as coisas podem melhorar, especialmente agora com a boa notícia da Fiocruz (https://portal.fiocruz.br/noticia/fiocruz-recebe-primeiro-registro-da-anvisa-para-vacina-covid-19-produzida-no-brasil).

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto e já estou me preparando para adiar pela 3 vez (e possivelmente desistir da festa). Vou aguardar até julho pra decidir 😓
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi eu me caso em novembro e no momento não atamos pensando adiar...estamos rezando para que até lá possa se concretizar
    Mas o medo está andando junto cmg 🥺
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em Outubro, não pretendo adiar, só vou adiar se em Setembro ainda estivermos com restrições, mas estou confiante que realmente depois de Julho e tendo mais pessoas vacinadas as coisas vão melhorar.

    • Responder
  • Emily Pinheiro
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Emily Pinheiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Palloma!
    Me caso em novembro e conversando com meu noivo, decidimos não adiar caso a situação ainda esteja complicada. Mesmo antes da pandemia já tínhamos uma lista com 100 convidados e certamente não iremos reduzir (só se for realmente necessário). O espaço é bem amplo e não terá tanta aglomeração. Só não queria casar de máscara.
    Que até lá a situação melhore. Vamos deixar nas mãos de Deus que Ele sabe o que é melhor para cada um de nós 🙏🏻☺️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e tenho esperança que melhore
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em novembro e só pensarei em adiar, ou não, quando chegar setembro.


    De qualquer forma, já tomei algumas medidas diante da situação para deixar os convidados mais seguros: não terei convites físicos; escolhi um máximo de 100 convidados (em uma chácara aberta que caberia mais de 2000); álcool em gel em todas as mesas; bolo fake e doces em caixinhas para não gerar aglomeração em frente a mesa dos doces; mesas separadas por família; Liberação do Buffet por mesa; e a parte que mais me dói: fotos sem abraços (Estou pesquisando várias inspirações de fotos que não precisem de contato físico).
    • Responder
  • Lais
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, meu casamento tbm é em Novembro e por enquanto vamos aguardar, tem momentos que fico bem insegura e penso em adiar mas é importante mantermos a calma e a Fé em Deus.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Ativa Março 2022 Santa Catarina
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento é 08 de maio e confesso que estou triste em provavelmente ter que adiar 😔😔
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem razão... é que conversando com outras pessoa bateu a dúvida, mas decidimos aguardar pra ver como estará mais pra frente... vamos com fé 🙏🏼
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar alguns meses pra ver como as coisas vão estar... mas se Deus quiser td dará certo! 🙏🏼
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha olha eu tbm estava assim, mas acabei me vendo insegura. Mas no final vamos aguardar mais um pouco...
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, seguimos com fé!!! ❤️
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos confiar que as coisas melhorem 🙏🏼
    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, essa piora que preocupa. Mas acho que vamos esperar tbm...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu estivesse no seu lugar , esperaria mais próximo para pensar em adiar..
    Aliás, depois que TODO mundo vacinar, ainda se vão mais uns 3 anos para termos uma melhora considerável de 100%.
    Temos 3 possibilidades :
    -primeira : vc adiar agora , chegar próximo está tudo liberado e vc se arrepender.-segundo: deixar rolar e se adaptar a situação do momento .-terceiro: lembrando que se adiar ainda corre o risco da situação piorar (lembrando da nova cepa de Manaus e as vacinas ainda não são 100% eficazes) e ter que jogar bem pra frente a data .
    Então eu acho que o mais correto seria vc aguardar mais próximo mesmoSmiley smileMas vai da tudo certo!!
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de agosto, faltam 5 meses e seguimos em frente , vamos só analisar certinho sobre o buffet
    • Responder
  • Luaah
    Noiva Ativa Novembro 2021 Pernambuco
    Luaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso em setembro e a palavra adiar está fora do meu dicionário rs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em novembro, por aqui sigo na organização. Por enquanto não pretendo adiar, vou esperar até setembro para tomar uma decisão. Mas com fé que até lá as coisas estejam melhores 🙏🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Palloma 🌺
    Me caso em setembro e até o momento estou mantendo. Não irei adiar!
    Aguardarei até julho pra decidir se mantenho ou cancelo a festa.Espero que logo as coisas melhorem, se Deus quiser 🙏🏻💛
    • Responder
  • Thaiany
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noiva!! Me caso em outubro e por enquanto não pensamos em adiar. Mesmo a situação estando pior que o ano passado, estamos crendo que até lá tenha melhorado e dê pra fazer. Confiando em um bom resultado na vacina.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas