Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2025 São Paulo Estado

Noivinhas de novembro, vão manter o bar de drinks diante do cenário atual? Estou com receio de manter. Acredito que não terá público pra isso neste mo

Ana, dia 3 de outubro de 2025 às 22:21 Publicado em Fórum Festa 0 3
Guardado
Contratei o bar, mas estou com receio de manter.

Vou cancelar

57%

8 votos

Vou manter

43%

6 votos

3 Respostas

Última atividade por Camila, dia 7 de outubro de 2025 às 12:03
  • Camila
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja a possibilidade de trocar pra outra coisa...não serviria também, está tudo muito incerto no momento

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente, o cenário está complicado.
    Mas, em princípio, o fornecedor é o responsável por garantir que os produtos utilizados sejam de qualidade e estejam dentro das normas.
    Se você estiver insegura, vale revisar o contrato pra ver se existe alguma cláusula sobre essa responsabilidade. Caso não tenha, entre em contato com ele e peça uma formalização por escrito, assim fica claro que ele se compromete com a procedência dos insumos.

Com isso, vocês conseguem discutir alternativas de forma segura e justa pra ambos.
    Claro, essa é só uma sugestão com base no bom senso, não tenho base jurídica pra afirmar com certeza o que pode ou não ser feito, mas acho que vale se informar melhor antes de tomar qualquer decisão. Deus os abençoe.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, se já contratou mas está com receio (e com razão), veja com o fornecedor uma forma de alterar as opções que serão servidas, pois o seu cancelamento acarretará em multa e você terá prejuízo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas