Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina

Noivinhas de outubro

Camila, dia 16 de Maio de 2020 às 10:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 42

Bom dia meninas. Me ajudem, vocês estão pensando em adiar? Por aqui criamos um plano B e decidimos que vamos casar, mesmo que tenha que ser sem nossa sonhada festa. Caso essa pandemia continue (Deus queira que não), iremos casar na igreja e fazer uma pequena janta só com nossos padrinhos, nossos avós e nossos pais no nosso sítio. Smiley sad

Confesso que estou muito nervosa quanto a isso, pois começo a chorar só de pensar na possibilidade de ter que cancelar nossa festa que irá ser maravilhosa.


E vocês? O que estão pensando sobre o assunto?

42 Respostas

Última atividade por Ariane, dia 19 de Maio de 2020 às 13:06
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que já esteja tudo bem, mesmo dia que o nosso 🙏🏻🥰🥰
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, também sou de Outubro e confesso que tenho medo.

    Mas caso seja necessário a mudança da data, optamos por casar no civil e pedir a benção do padre e posteriormente a nossa cerimonia religiosa e a festa.

    Mas temos FÉ de que tudo isso irá passar.

    • Responder
  • Dani ♡
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Pernambuco
    Dani ♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casaria em junho, tive que adiar pra novembro, mas estou confiante que até lá tudo vai ter resolvido, acredito outubro já terá normalizado. 🙏🏼
    • Responder
  • Lara
    Noiva Principiante outubro 2021 Bahia
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento era 25 de abril e adiei para 17 de outubro, estou bem insegura e aflita. Se estiver que adiar novamente irei mudar para o segundo semestre do próximo ano, não quero arriscar adiar 3 vezes. Mas vou esperar até início de setembro para tomar uma decisão. É uma situação muito incerta e não sabemos como o vírus vai se comportar até lá. Vamos ter fé!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, também vou me casar em outubro, estou nervosa também, tenho confiança de que tudo vai ficar bem se Deus quiser, porém meu medo também é adiar e as datas, mas por enquanto estamos esperando até o final de junho pra tomar uma decisão concreta, nesse momento pode ser precipitado, pode ser e Deus ajude que seja que até agosto tudo volte ou não, ainda temos algum tempo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, tudo bem?

    Acredito que infelizmente a melhor opção é adiar, pense em vcs, na sua família, nos seus convidados. Vai ser uma linda comemoração quando tudo isso passar, além do mais o buffet por lei, não pode aplicar multa nesse caso. Espero ter ajudado Smiley heart

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    • Responder
  • Mariane
    Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é 08 de Agosto. Não desmarquei, vamos aguardar até Junho para decidirmos se vamos adiar ou não. Mas se caso tenha que adiar, não vou querer remarcar para 2020... Aí só 2021.
    Mas estou na expectativa.
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Meu casamento é dia 5 de setembro, por enquanto nao adiamos, decidimos esperar ate final de junho para vermos como td ficará. Mas acreditamos que vai dar td certo!
    Tenhamos fé...e Deus na frente cuidando de td 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Abril 2024 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Você tem q pensar no melhor para vcs e familiares neste momento.
    Acredito que terão MT tempo para fazer a festa q sempre sonhou num momento melhor... Pq msm que faça, será q seus convidados vão se arriscar num momento MT próxima ao término do isolamento?De todo modo, vou torcer por vcs e para q dê TD certo!💖
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento está marcado para dia 11 de Outubro e assim que explodiu essa pandemia, fiquei super aflita e muito insegura em relação a data. Depois de muita conversa e questionamentos com meu noivo e nossa cerimonialista, decidimos manter a data na esperança de tudo isso já ter acabado!
    Eu tenho fé 🙏🏽🙌🏽
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém amore!! 😍🙏💕
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos confiar que vai dar tudo certo! 🙏❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos em fazer o mesmo novinha, pois já esperamos tempo demais para casar sabe, mas vamos orar para que possamos ter nossas festas tão sonhadas 😍🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que tomou uma decisão noivinha! ❤️ Espero que dê tudo certo com seu buffet, nessas horas temos que ter muita paciência, né!? 🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha, eu também irei esperar até agosto para decidir o que fazer. Vamos orar para que tudo de certo, nosssas festas serão lindas e como sonhamos 🙏😍❤️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Entendi seus motivos, as vezes por estar com muitas pendências tenha sido melhor adiar mesmo. Boa sorte amada, que nossas datas sejam abençoadas. 🙏❤️🥰
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha! 🙏❣️
    • Responder
  • Joyy
    Noiva Ativa Maio 2022 Rio de Janeiro
    Joyy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acalma o seu coração e deixa Deus guiar o tempo... Você vai ter sua sonhada festa sim 😉😊❤
    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha festa está marcada pro dia 11 de outubro. Mesmo se nós pudemos realizar a festa na data que marcamos iremos casar só no cartório e remarcar a festa pro ano que vem.
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de agosto e tbm nao pretendo remarcar... caso nao dê pra fazer a festa, vamos cancelar, tentar uma recisão do contrato, e fazer uma mini cerimônia com pais e padrinhos na nossa igreja

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até pensei em manter a data, mas mesmo com o retorno do comércio seria uma enorme correria e prazos a cumprir, então agora estou mais tranquila, o problema por enquanto é o buffet que quer me fazer esperar um mês ainda para decidir uma nova data 😪
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento está marcado para 17/10/20, imagino o que está passando, pois aqui não está diferente.
    Decidimos espera até agosto pra ver como vai estar a situação (pensando sempre positivo), decidimos não agir sem ter certeza. Se precisarmos adiar não vamos deixar de lado nosso sonho, vamos adiar tudo e esperar a nova data novamente. É muito doido, pois faz dois anos que estamos planejando e cuidando de cada detalhe com muito carinho! O que mais queremos é casar, porém nosso sonho também é ter a festa e curtir com a família e amigos, e pra não se arrepender no futuro se for necessário vamos adiar tudo sim ❤️
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Ativa outubro 2025 São Paulo
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!
    Meu casamento seria em 11/10/2020 e eu optei por adiar sim.
    Estávamos com muitas pendências ainda para resolver e, para mim, fazia diferença não ter todas as pessoas que eu gostaria na festa que eu gostaria de ter (que seriam, aproximadamente, 150 convidados).
    Como ainda estou com muitas coisas pendentes, tanto que nem tirar as medidas para meu vestido de noiva fui, entre muitas outras coisas, sem contar muito receio por parte dos meus convidados e padrinhos, por mais que já tenha normalizado em outubro, para mim foi melhor adiar, foi o que fez mais sentido.
    Minha nova data é 3/4/2021.

    São coisas que você tem que parar e analisar mais com a cabeça que com o coração, sabe, noivinha. Ver o que faz sentido, o que é coerente com a sua realidade. E, conforme as coisas vão se ajeitando, a dorzinha de adiar começa a ser mais distante e as coisas começam a voltar a ter uma lógica no coração.

    Então, vai da sua realidade. Eu acho SIM que as coisas vão se normalizar até lá e se pra você estiver tudo adiantado, não tem porque adiar. Pra mim não estava, então não era lógico continuar insistindo.

    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho fé que tudo vai melhorar 🙏🏻


    Sou noiva de novembro
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja noivinha! 🙏💕
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até o momento, relativamente tranquila.
    Acredito que tudo se estabilizará até no maximo fim de agosto (pra quem não moro em nenhum local de ponto forte do vírus).
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm, bem isso 🙏❣️
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha 🙏💗
    • Responder
  • Ariane
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos na mesma, é sensação de incerteza é muito ruim, mas vamos aguardar até o final de junho para decidir.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou muito preocupada também com a ideia de adiar , vamos esperar até agosto , confiantes que isso vai melhorar 🙌🏼🥺
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha Camilia ❤
    • Responder
  • C
    Noiva Constante outubro 2020 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou de Santa Catarina e aqui estamos voltando aos poucos. Comércios voltaram a 1 mês já, igrejas também já foram liberadas pelo governador, mas a igreja católica decidiu manter-se com as missas suspensas mesmo assim por mais um tempinho.

    Como você tinha muita coisa para resolver, talvez tenha sido melhor adiar mesmo para ter mais tempo noivinha, para resolver tudo. Eu já tenho bastante coisa resolvida, ainda falta algumas coisas que estou resolvendo aos poucos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas