Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Noivinhas de Outubro e novembro será que teremos que adiar??? #superpreocupada

Thais, dia 26 de Abril de 2020 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 33
Meninas estou com medo de ter que adiar o casamento que está marcado para 01 de novembro, como vocês estão? Tranquilas? Rs

33 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 18 de Junho de 2020 às 16:42
  • Isabela
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha, o meu tava pro dia 11/ 10/20, mas infelizmente, até lá pode ser que as coisas ainda não estejam normalizadas....e por ser um casamento pra 150 pessoas, acredito que a comemoração vai ser bem restrita ( sem pista de dança, sem sofás, mesas afastadas, máscaras, álcool, etc)...então optei por casar no civil nessa data e adiar a festa e a cerimônia religiosa pra abril! Fiquei super triste, mas infelizmente não temos certeza do futuro.
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato outubro 2021 Rio de Janeiro
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu e minha noiva somos da mesma data! Aqui na nossa cidade o prefeito tem um plano de reabertura gradual até Agosto e o salão também comunicou que reabriá em Agosto, porém, todas as festas terão obrigatoriedade de máscaras e alcool gel, só pode retirar a máscara para tirar foto. Nós, sinceramente, acreditamos que uma festa de casamento nessas condições são quase impossíveis, mas seguimos confiantes.

    • Responder
  • Talita
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, o meu era 18/10/20, como sou de São Paulo capital, pensei na segurança dos meus convidados e adiei a festa para segundo semestre/21, até pq quero poder abraçar todos os meus convidados. Mas adiantei o covil para Julho/20 e farei apenas uma cerimônia com a benção do pastor e nossos pais.
    Foi uma decisão bem difícil mas Deus colocou paz no meu coração ♥️
    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por curiosidade fui perguntar ao local como esta, eu caso em NOVEMBRO.. a próxima data livre agora é a partir de JUNHO Smiley sad

    • Responder
  • Karoline Lacerda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Karoline Lacerda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, sou de outubro, 24/10/2020.

    Acho que antes de pensar em adiar, você tem que conversar com seus fornecedores e ver como eles estão procedendo o adiamento.

    Por exemplo, no meu salão de festa eles só estão realizando adiamento por ordem, agora estão realizando o adiamento de quem casa em agosto, em junho será o de quem casa em setembro e julho o do pessoal de outubro, assim sucessivamente se a quarentena continuar e como eles compõe uma grande parte do casamento, não posso pensar em adiar antes desse mês, por isso estou conversando com os outros fornecedores e vendo a possibilidade de adiamento a partir desse mês, anotando as datas que eles tem disponíveis, tomando precações.

    Fora isso, você também pode colocar uma data limite para decidir sobre o adiamento, acho que assim você fica mais tranquila, eu e meu noivo decidimos se até a segunda semana de julho as coisas não demonstrarem uma melhora, iremos adiar, até porque muito improvável de que de julho até outubro surja uma vacina capaz de fazer aglomeração no porte de um casamento, temo que ter em mente que os países que relaxaram a quarentena estão começando a ter novos casos...

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei o gif

    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, também sou do dia 01/11! Estava muito aflita.. mas minha assessora conversou comigo e me tranquilizou.. Tenho tentado manter a fé e pensamentos positivos! O nosso casamento será ainda mais especial, pois será uma data onde todos estaremos juntos comemorando, além da realização de nosso sonho, a passagem que fizemos com saúde de tudo isso! Vamos ter nosso dia, e será PERFEITO!!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha.. sou de 07 de Novembro e tambem estava morrendo de medo.. e fiz um debate aqui.. então decidi esperar mais um pouco para decidir.. aconselho a esperar ate Agosto. Se Deus quiser ate la ja estara normalizado.

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 24 de outubro, tb estou mt nervosa, tenho madrinha na França e preciso decidir o quanto antes e tb estou segurando a impressão dos convites que demoram 25 dias úteis. Vpu aguardar virar o mês para decidir..sou de Niterói e o prefeito disse que só liberará cinema e teatro depois de setembro, e com restrições 😢
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor, eu sou de Setembro kk coração está a mil, mas creio que a partir de Agosto tudo começará voltar o normal.

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    eu sou de outubro, e fico num misto de confiança, ansiedade, dúvida..

    temos convidados (inclusive padrinhos), que viriam do exterior, então é uma situação bem difícil de avaliar ne

    e vc como está?

    • Responder
  • Felipe
    Noivo Ativo outubro 2025 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O MEU TA DIA 28/11 E POR ENQUANTO ESTAMOS CONFIANTES!!!


    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 28 de Novembro, e confesso que tem vezes que fico super aflita, e vezes que fico tão esperançosa. Na verdade não sei o que devemos fazer, Se adiamos logo para conseguir data para o primeiro semestre de 2021, se esperamos ate onde der. O Medo de esperar até Julho/Agosto e não ter mais data. #preocupadasim

    • Responder
  • Kamille
    Noiva Principiante Dezembro 2021 Paraná
    Kamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de 21 de novembro e estou esperançosa de que não precisaremos adiar.

    Sei que as finanças de todos estarão abaladas, mas mesmo assim estamos confiando na nossa tão sonhada data.

    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou de outubro e pretendo manter noivinha!

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinha , imagino , espero que tudo melhore logo!! vamos ter fé

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, o meu esta marcado para 08/11 e estou muito aflita, uma mistura de sentimentos,espero que tudo se normalize logo para todos nos!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tbm sou de setembro, e tbm estou muito aflita, tantos planos né e parece que se não for agora nunca mais será...uma sensação muito estranha né...

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Novembro 2020 Ceará
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, tbm estou na mesma situação. Vamos casar no religioso 28 de novembro e a última vez que vi meu noivo foi em setembro e não quero adiar por nada, até porque as passagens estão todas compradas. Confiando que as coisas melhorem até lá!
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar dia 15 agr as 14hs no civil....
    N vou adiar, o religioso é q irá esperar isso te passar pq terá uma pequena recepção na própria igreja....
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinhas, me caso dia 28 de novembro e estou tranquila e confiante de que não precisarei adiar. Minha situação ainda é mais complicada, pois namoro a distância desde dezembro de 2019 e já não aguento mais ficar longe do meu amor, não queria esperar mais tempo ainda. Tenho fé que isso passará logo!


    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, se Deus quiser irá dar tudo certo. Deus no controle de tudo. 🙏🏼
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irá dar tudo certo noivinha, se Deus quiser.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏼 Que tudo se resolva o quanto antes, para que não tenhamos que adiar. Deus no controle sempre! Beijos
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thais, me caso em Outubro e confesso que as vezes me bate um medo de ter que adiar e principalmente de ainda não conseguir uma data ainda para este ano. Mas o mais importante é ter fé, orar e pedir muito a Deus para que tudo volte ao normal o mais breve possível, não par ao nosso tão sonhado dia C, mas principalmente para o nosso dia a dia. Mas por aqui iremos esperar mais um pouco para vermos como serão os próximos meses

    • Responder
  • Nicole
    Noiva Ativa Novembro 2020 Ceará
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vou me casar dia 28 de novembro. Estou na esperança de que tudo esteja resolvido até lá e não adiei ainda. Não estou pensando em adiar porque já tinha planejado várias outras coisas e comprado passagens. Mas vou ver como estão as coisas em agosto.
    Orando pra que não tenhamos que adiar!!
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de setembro e estou aflita, as vezes bate um tristeza... planejei tanto!! Sei lá, vou esperar mais uns dias e se nada mudar vou adiar para 2021
    • Responder
  • Danieli
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, me caso dia 08 de novembro, mas estou confiante que tudo estará melhor e que não precisarei adiar! Estou tranquila, tendo fé que Deus já está cuidando de tudo 🙌🏽♥️
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de outubro ainda não adiei mas tenho medo de precisar adiar
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento religioso, eu prefiro esperar p ver qdo será possível fazer...
    Provavelmente farei na praia...

    • Responder
  • Mariana Santos
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Mariana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia me casar em outubro, mas decidi adiar não me parecia bom para meus vonvidados realizar a cerimônia nesse ano.


    Uma vez que a vacina ainda não existe.E também porque tenho muitos convidadosde outras cidades e alguns vêm de outro país então decidi adiar para 2021, em setembroAcredito que até lá já tenha uma vacina e que a economia tenha se estabilizado.
    Não pra deixar de lado o fator dinheiro, ta todo mundo apertado e se endividando por conta da paralização de tudo.
    Então quero dar tempo pra todos se ajeitarem.
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,o meu é dia 20 de novembro, estou super preocupada também e temo pelos meus convidados ,estou super tentada a adiar minha data Smiley sad
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas