Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriellen
Noiva Novata Março 2021 Bahia

Noivinhas de salvador

Adriellen, dia 26 de Abril de 2020 às 01:50 Publicado em Bahia 2 8
Olá noivinhas !!!
Bom , estou em um dilema que não sei o que fazer ... estou com o orçamento bem curto por causa da reforma do apê , e gostaria de dicas de espaços em conta , preciso fechar no máximo início de maio .
Enfim , quem quiser conversar, trocar informações ou surtar juntas kkkk só falar comigo .

8 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 2 de Agosto de 2020 às 15:47
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro...

Sabe se tem como conversar no privado aqui?
    Se quiser, me add no insta e conversamos lá @jaqueline.marques___
    • Responder
  • Adriellen
    Adriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério ?? Já ouvir alguns comentários sobre o espaço aliança , será que posso falar um pouco com você sobre o espaço . Tenho algumas dúvidas , queria ouvir a opinião de alguém que fechou contrato lá !
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Curiosa Dezembro 2020 Bahia
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii

Tava nesse mesmo dilema. Inclusive, pensando em desistir e casar só no cartório mesmo.
    Mas aí, conheci o espaço aliança, que ficou super em conta já com tudo.
    Agora só preciso me preocupar com o vestido.
    Caso dia 24 de Dezembro!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, estou no mesmo dilema que você. Terei que colocar a mão na massa em algumas coisas e garimpando preços.

Quanto a espaço também tive essa dificuldade, preços altos para meu curto orçamento. Mas uma amiga me indicou um espaço chamado TOQ DE FESTA, preço abaixo de 3 mil, área grande e boa e fica no imbui. Procura no insta que você encontra. @toqdefesta.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2021 Bahia
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o mesmo problema! Casar custa muito caro misericórdia 😂😂😂 vou te passar algumas sugestões e dicas!

Tem o espaço aliança que é econômico e já é bem bonito não precisa de muita decoração... Mas não vai ser uma festa muito longa, é mais para cerimônia e brinde. Isso pode ser bom por que você economiza com comida e bebida 😉
    Outra sugestão é fazer um mini weddding em dias da semana, o espaço vila do mar tem uma promoção legal entre segunda e quinta. Dá uma olhada se outros espaços tem promoções parecidas, na hora de fazer o orçamento, observe se o espaço já tem os móveis inclusos, se não é mais um gasto que as vezes não compensa.
    Minha terceira dica é pra se vc é do tipo que coloca a mão na massa como eu 😅😅 em Salvador tem empresas que alugam as peças decorativas, e com certeza saí mais em conta do quê contratar um decorador/buffet para decoração, busque inspiração de internet e jogue duro 😉
    Quarta dica, se quiser economizar no buffet vá nos salgadinhos, e inclua também 1 ou 2 caldos gostosos. Para os salgados, procure fábricas de salgados que o preço são acessíveis e não perdem na qualidade, na piedade tem uma que se chama de CL Salgados, os salgados são deliciosos e super baratos. Para o caldo e outras comidinhas procure alguém da família que possa fazer. Garçons, fritadeira e copeira é algo que você também pode contratar por fora, mas procure alguma equipe recomendada.
    É isso, espero ter ajudado, caso tenha queira alguma indicação ou tenha algo para compartilhar comigo me manda msg no direct 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem o sitio canto verde em lauro de freitas, tem a opção de voces locarem algo em buraquinho ou algo assim, que tem vista pro rio

tem tb o blue praia bar no rio vermelho, tem a vila sao josé que eh maior, tem o lago doce tb , algumas opções de lugares abertos e legais Smiley smile

nao sei qual seu orçamento mas muitos tem contato aqui, ja pode ir dando uma ligadinha e verificando Smiley smile

• Responder
  • Adriellen
    Adriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Caroline !!
    Estamos pensando no estilo rústico, porque além de ser lindo é mais simples e também faz o nosso estilo .
    Obrigada 🙏🏻
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi adriellen

Você estão pensando num casamento pra quantos e qual estilo? Pra ver se eh consigo te ajudar 🙏🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas