Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vivi
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

Noivinhas de segundo casamento, alguém?

Vivi, dia 16 de Setembro de 2020 às 22:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Olá noivinhas!!!

Hoje, quero saber como está sendo organizar um segundo casamento, para aquelas que assim como eu, irão subir ao altar pela segunda vez. Está sendo mais fácil? Críticas? Vestido de noiva tradicional (eu vou usar)? Véu? Me contem tudo. Para mim, está sendo maravilhoso e bem diferente do primeiro.

Beijinhos!!!

2 Respostas

Última atividade por Vivi, dia 17 de Setembro de 2020 às 09:38
  • Vivi
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Vivi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Aline!
    Eu casarei na igreja pela segunda vez, só que agora, na Católica Ortodoxa. Vou de vestido tradicional princesa, véu longo ( é meu estilo, não teve jeito de mudar) e teremos festa em buffet. Eu já sabia o " caminho das pedras" e conhecia a maioria dos fornecedores que não utilizei nenhum do primeiro casamento, mas como fui modelo de feira de noivas por muito tempo,tinha contatos. Estamos felizes, meus pais já são falecidos, mas tenho uma irmã que a princípio não gostou da ideia e depois aceitou. Assim como aí, por aqui também estamos felizes,só a Pandemia que atrapalhou, pois casariamos dia 09 de outubro e agora, fomos da maio de 2021.

Felicidades, noivinha❤️❤️❤️😘‼️Nós merecemos ❤️❤️❤️
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vivi

Também vou casar pela segunda vez.

Posso dizer que ambas as vezes não foi difícil organizar, mas acho que isso se deve ao fato de que eu sou uma pessoa decidida por natureza, então...

Se alguém pensou em alguma crítica, não verbalizou, então não ouvi. Apenas minha mãe perguntou se eu estava feliz e se tinha certeza, porque não queria me ver separar outra vez (preocupação de mãe né? Respirei fundo e vida que segue).

Vou casar de branco, mas meu vestido será cropped e com fenda, nada tradicional. E sem véu.

(No primeiro casamento havia usado um vestido sereia com véu curto).

Meu primeiro casamento foi à noite, num restaurante, com buffet tradicional depois. Este de agora será na praia, com finger food/coquetel.

Fico feliz que vc esteja feliz! Por aqui também estamos, e muito!

Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas