Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas de Setembro

Sara, dia 1 de Março de 2021 às 17:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Boa tarde, meninas. Tudo bem?


Como estão os preparativos das noivinhas de Setembro?

Alguma de vocês pensou ou esta pensando em adiar o casamento por conta da pandemia?

Sou do dia 11/09/2021, não quero adiar meu casamento mas estou preocupada com a situação da covid-19. Será que até lá as coisas melhoram?


Beijos Smiley heart

14 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Março de 2021 às 10:35
  • Aline
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    06/09/21 Sigo Confiante e tranquila na fé, seguindo os planejamentos normal.
    Como quero engravidar logo após o casamento não tenho planos para adiar, se precisar diminuir os convidados sem problemas! Acho que não vai estar como hoje esse pico novamente, mas ainda teremos que tomar os cuidados.

    Sobre curso de Noivos, acabei de ligar na Paróquia Nossa Sra. da Candelária - Vila Maria Alta
    São Paulo - SP Tem curso de Noivos para 13/03/21 e outro 23/05/2021

    Telefone **** caso alguma noivinha não esteja encontrandoSmiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento será no mesmo dia , pretendo não adiar
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ao mesmo momento que sou confiante, me bate insegurança. Ser noiva na pandemia esta sendo muito desafiador. Senhor eu só quero que tudo isso passe logo.

    • Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, meu casamento será no mesmo dia, provavelmente irei adiar, não estão marcando casamento na igreja, e nem está tendo curso de noivos.. vou ver como será esse mês e se nada melhorar um pouco, irei adiar para ano que vem.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sara, por aqui só faltam os mínimos detalhes mesmo hehe

    Me caso dia 04/09 e estou mantendo. Adiar não é uma opção pra mim, e cancelarei apenas se não estiver no amarelo.

    Venho falando com minha cerimonialista desde o ano passado e ela disse que os casamentos estão acontecendo normalmente por aqui, seguindo todos os protocolos e tudo tem corrido bem.

    Creio que a situação terá sim melhorado!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 19/09/21 e graças a Deus aqui está tendo casamento seguindo os protocolos certinho de distanciamento e álcool em gel
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Sara! Smiley ring

    Que bom que as noivinhas apareceram por aqui para trocar experiências. Smiley smile

    Neste debate, você também encontrará outros casais que se casam em setembro desse ano para seguir conversando Setembro.

    Vem ver mais sobre casamentos do seu ano aqui: O seu casamento é a cara de 2021? #tendências.

    Quantos garçons terá no seu casamento?

    Sem pista de dança no casamento? Vem ter ideias para um dia C animado e seguro

    E para complementar os itens da cerimônia, te convido a participar do jogo premiado da semana: PARTICIPE e GANHE um kit para seus convidados!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou se setembro e estou bem desanimada.
    Era de setembro de 2020, adiei para setembro de 2021 e infelizmente estou pensando na possibilidade de adiar novamente.
    Aqui na minha cidade os casos estão aumentando muito e as mortes também, estamos sem leite, ficamos em lockdown total... uma situação muito triste.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noiva! Meu casamento até o momento está mantido. Colocamos julho como data limite para adiar ou não. Está com uma campanha muito forte, liderada pela Luiza Trajano de que a população seja vacinada até setembro. Na minha cidade smja foram 5% da população vacinada porém, os piores indicadores desde o início de tudo.
    Vamos aguardar firmes, fazer a nossa parte em relação ao isolamento e rezar para que as coisas melhorem
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Kathleen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento será no mesmo dia que o seu 🥰 não pretendo adiar mas a situação está bem difícil principalmente no interior de São Paulo. Vamos nos manter otimistas.
    • Responder
  • Danusa
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Danusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou desanimada, pois sou de São Paulo e meu casamento teria banda e pista de dança que não gostaria de abrir mão, mas também não vou adiar mais.
    Estou tentando ser otimista e acredito que até lá as coisas estarão melhoras, mas por outro lado, o cenário é desanimador.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro e sigo confiante 🙏🥰😘😘
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que esteja melhor sim🙂 pensamento positivo !
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho que até lá as coisas estarão melhores, mas não muito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas