Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samanta
Noiva Ativa Setembro 2022 Rio de Janeiro

Noivinhas de Setembro!

Samanta, dia 16 de Maio de 2021 às 13:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Como vocês estão?


Eu estou passando pela incerteza-novamente- de adiar ou não ?

Minha está estavam marcada para dia 06/09/2020 adiei para 11/09/2021 e comprando como estava o nível de morte e infecção está pior, mas como tem a vacinação não sei o que pensar …


Alguém de setembro já saiu, está pensando ou irá manter?


O prefeito do rio tem como programação de vacinação que até outubro tada população acima de 18 anos teria tomado a primeira dose, porém no dia da festa nem eu, meu noivo, padrinhos e madrinhas e vários convidados não teriam se vacinado!


To confusa e sem saber o que realmente fazer, adiei pensando que esse ano pensando que a “COVID” seria um passado recente e que não iria interferir em nada!


Precisava desabafar e saber o que outras noivas estão pensando !


16 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 18 de Maio de 2021 às 11:37
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 19 de setembro 😍
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Achei interessante seu comentário, não tinha parado para analisar por esse lado! Eu li essa semana que a taxa de infecção foi mínima entre esse grupo que já foi vacinado

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Setembro 2021 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou manter! Onde vou me casar é aberto, e queremos fazer janta ao ar livre, então da pra manter um distanciamento legal

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Principiante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou manter. Como vou fazer apenas a cerimônia e não a festa, acredito que fique de boa.
    • Responder
  • Vanuza
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Vanuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que estará bem melhor as coisas, muita fé que irá dar certo !!!! Me caso em Dezembro.

    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos do dia 25/09, e não pretendemos adiar. Somente se a situação piorar até agosto.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Eu me caso em 04/09 e vou manter.

    • Responder
  • Ednara
    Noiva Constante Setembro 2021 Santa Catarina
    Ednara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu cassmento é 04/09 estamos mantendo. Muitos já estão vacinados aqui em SC, mas o que me preocupa é a festa somente até as 24h. Meu casamento será para 150 pessoas, estou pensando em passar para meio dia.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Samanta!

    Me caso dia 04/09 e estamos mantendo, pela fé!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Samanta! Irei manter. Eu e noivo estamos vacinados e até lá 70% dos convidados já estará tbm (na vdd muitos já estão vacinados). Nosso casamento é para 110 pessoas.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente, não vou adiar mais uma vez, estamos.organizando nos moldes da pandemia... máscara, distanciamento e álcool, a nosso favor temos a vacinação, enfim que Deus nos ajude.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai ser dia 25/09 em Minas.


    Acho que ainda é um pouco "cedo" pra pensar em adiar, mesmo sabendo que pode acontecer pelo menos há a esperança de que já temos vacina.
    Espero que daqui até lá a grande maioria já esteja vacinada
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de 25/09 e vamos adiar. A vacinação está muito lenta, aqui em Curitiba está um abre e fecha, não estamos confortáveis. E uma conhecida faleceu de covid, não iremos arriscar.
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Junho 2022 Paraná
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Samanta! A data prevista para o meu casamento é 05/09, é um destination wedding em Foz do Iguaçu. Eu e meu esposo (casamos no civil exatamente em 05/09/2020, moramos na Alemanha, já teremos sido vacinados, assim como boa parte dos convidados. Eu sou da área da saúde, então a maioria já estará vacinada, assim como a grande maioria dos nossos familiares. Ainda assim, amanhã faremos uma reunião com a assessora para batermos o martelo sobre adiar ou não. Meu prazo máximo para adiar é 05/06, ou seja, 90 dias antes.
    Sinceramente? Provavelmente adiaremos por questão de segurança, pois eu não saberia lidar com o fato de uma possível infecção no casamento - apesar de ter sido planejado antes da pandemia, todos os nossos fornecedores falam que nosso casamento é “o casamento nos moldes de pandemia” - porções individuais de comida, totalmente em local aberto, etc..
    Uma outra questão, é que para a gente, pista de dança é fundamental, então mais um ponto possivelmente favorável ao adiamento. Testagem em massa está em discussão, já que teríamos acesso a essa possibilidade. Se optarmos por assim fazê-lo, testaríamos todos as 12.00 para o casamento começar as 16h. Apesar disso, temos consciência de que falsos negativos podem existir. Estamos, enfim, elencando todos os pontos positivos e negativos pra então decidirmos; o que espero que aconteça bem em breve.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está pra dia 17/09 pretendo manter, principalmente porque agora eles cobram multa para adiar, os eventos estão mais rígidos visto que está longe de uma total normalidade. No meu caso meus pais, sogros, avós, convidados da área da saúde e com comorbidades já vacinaram, o que me tranquiliza de certa forma. Acredito que até setembro o número de vacinação irá aumentar então sigo confiante. Já estou preparada para algumas restrições como máscara e álcool em gel, mas teremos pista de dança para os convidados que sentirem confiança e vamos tentar fazer de tudo para que seja um dia incrível, quero passar por essa etapa, porque também já adiei em mais de um ano, seria ano passado e parece que fico presa no casamento, preciso seguir confiante. Boa sorte na decisão!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu será 02 de outubro e não pensamos em desmarcar.

    Nos Estados Unidos estão com 40% da população vacina e já estão voltando a normalidade, tudo aberto e sem mascara. Então, mesmo que não esteja 100% das pessoas vacinadas até lá acredito que com uma porcentagem boa, de 40% a 50% já poderemos ter nossa festa normalmente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas