Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas de Setembro

Julia, dia 15 de Julho de 2021 às 12:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Oie noivinhas! Quem aqui está ansiosa para seu grande dia?? O meu sera dia 19 de Setembro e já estou na loucura dos últimos preparativos sem contar as últimas faturas a serem pagas em menos de dois meses!! Alguém aqui está ansiosa e estressada um pouco como eu? Ja não vejo a hora da viagem chegar para eu poder relaxar kkkk. Nós iremos para Porto de Galinhas Smiley heart !

12 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 17 de Julho de 2021 às 00:09
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Julia, não vejo a hora de chegar o dia hhahah

Por aqui será dia 18/09 Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Julia, há alguns minutos atrás falei p meu noivo que tô chocada que passou rápido e agora já faltam menos de 2 meses!! Dá até um nervosinho de pensar que tudo que organizamos vai ser real haha. Nosso casamento é dia 11/09♥️
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que maravilha! Também me sinto assim. Quando estou tranquila já bate aquele sentimento; "Ai meu Deus, o que estou esquecendo?!"
    Que bom que suas contas estão quase todas quitadas. Eu ainda tenho algumas a pagar, mas está tudo sob controle Graças a Deus!
    Seu cantinho ficará lindo. O meu conselho pra você que está montando sua casinha agora, seria de não comprar tudo de uma vez, somente o essencial. Agente se empolga bastante e tem coisas que dá pra comprar depois 💞
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Julia!

É ir resolvendo uma coisa de cada vez e ir ticando a lista, assim você vê o quanto já foi! Smiley smile

Sei que são muitos detalhes, mas, o mais importante é que você aproveite cada momentinho do seu grande dia, então busque atividades para relaxar até lá!

Aqui tem dica:

Yoga a dois: você faria? 💕

E te convido a participar do joguinho que preparamos esta semana na Comu:

✈ Viagem paradisíaca: escolha um destino!

Um beijo, linda Smiley heart

• Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou de setembro, me caso dia 26! ♥️
    Não sei porque, mas eu estou bem mais tranquila do que estava quando faltava mais tempo. As vezes me bate até um medo de estar tranquila demais e esquecer algo kkkkk
    Na realidade também tô tentando manter a calma porque se eu ficar muito ansiosa/nervosa perco peso muito fácil. Mas, estamos indo!!! Sempre reviso os últimos detalhes, graças a Deus as únicas contas que temos pra pagar acabam mês que vem que é o buffet e o sítio, restante está tudo quitado. Nosso apê também ficando pronto. Tá chegandoooo nosso mês 😍
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né noivinha 😍
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Waaw sério? Que legaal! Será um dia abençoado 💞💞
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aai que maravilha!! Vai dar tudo certo! Temos que guardar a calma e sempre lembrar que será um dos dias mais lindos de nossa vida 🥰
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me casarei dia 18 de setembro e nossa estou igual você ansiosa kkkk, últimas faturas graças a Deus e últimos ajustes... não vejo a hora de chegar logo o dia e depois curtir a viajem, mas nós iremos para Rio de Janeiro Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha vamos casar no mesmo dia 😍
    • Responder
  • Julia
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jaqueline! O tempo está passando taao rápido! Dá até aquele receio de empurrar algumas coisas para fazer depois e se atrasar! Temos que estar bem organizadas, pois vai chegar em um piscar de olhos hahah!

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Julia!

Eu também sou de setembro. Me caso no dia 04!

Por aqui também estamos nos detalhes finais, e eu também estou muuito ansiosaa hahaha Não vejo a hora desse dia chegar. Mas esta passando tão rapido que logo vai chegar. Voce também tem essa impressão de que o tempo esta voando?

Que delicia! Porto de galinhas é muito gostoso!!

Por aqui nós escolhemos Gramado! Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas