Tudo isso de casamento é um sonho pra mim e não poderia deixar passar em branco.
Escolhemos a data 11/07/2021 para realizar a cerimônia. Oque vocês acham de setembro? Quero fazer no final da tarde, com poucas pessoas, só os mais íntimos. Pensei em fazer cerimonia e recepção em um só lugar. Mais alguém com esses planos parecidos com os meus? Quero dicas 💖
