Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jaqueline
Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro

Noivinhas de Setembro e Outubro ....

Jaqueline, dia 21 de Junho de 2020 às 15:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10

Noivinhas de setembro e outubro , como estão os preparativos? tiveram que reduzir o números de convidados? Todos de Máscaras ? Mudaram alguma coisa?

Estou esperando a igreja abrir em Julho aqui no Rio de Janeiro, para decidir se mantenho o dia ou se adio.

10 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 22 de Junho de 2020 às 12:10
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma situação que você, aguardando para tomar uma decisão certeira.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jaqueline!

    Dá uma olhadinha também nos comentários deste debate. Ele reúne outras noivas também do segundo semestre deste ano:

    Noivas de Outubro, Novembro e Dezembro: adiar ou não o casamento? 👰

    Um beijo, linda, e boa sorte com todos os preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Mary
    Noiva Esperta outubro 2020 Bahia
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Por aqui estou esperando o cartório abrir! Marcar uma data! Casaremos no civil,reduzimos a lista de convidados para mais de 60%, faremos uma recepção em casa para familiares bem próximos mesmo,e o nosso pastor dará as bênçãos aqui em casa mesmo Deus abençoe!
    • Responder
  • Jeane
    Noiva Constante Setembro 2020 Santa Catarina
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Setembro é o meu mês. Ainda não adiamos mas estamos pensando seriamente... Sou de Santa Catarina e há uma previsão de liberação para eventos aqui, a partir de julho. Estamos aguardando, mas a minha diocese já emitiu nota de que os casamentos na igreja, até o final do ano, devem respeitar o limite de 30% da capacidade total de pessoas, além disso, é necessário o uso de máscaras.


    Se mantermos a data, teremos que seguir essas normas, isso se conseguirmos realizar a festa. Se alterarmos, com certeza será para 2021. É uma situação bastante delicada, se mantermos a data vamos ter que abrir mão de algumas coisas, inclusive diminuir a lista de convidados.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mesmo dia que o meu 10/10... acredito que mês que vem chegaremos à essa decisão. 🙏🏽
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa legal, boa ideia... realmente não está fácil, estamos dependendo da igreja pra saber as outras datas disponíveis.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui vamos adiar, estamos só esperando Julho porque nosso Buffet ta fazendo por ordem... Ainda não temos uma segunda data, mas não queremos diminuir a lista e nem fazer a festa com máscara. Mas provavelmente o civil vamos fazer em Outubro desse ano pra comemorar a data que seria a festa kkkkk

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Janeiro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adiei, infelizmente não tive como esperar mais ... O meu era 10/10/2020 na minha cidade ( Sorocaba SP) os casos só aumentam, vão fechar novamente o comércio ...
    Meus fornecedores quase não tinham mais datas pro ano que vem 😕 achei melhor não arriscar e esperar mais 😭
    A data que eu consegui com todos foi 31/10/2021
    • Responder
  • Mel Valim
    Super Noiva Junho 2022 Santa Catarina
    Mel Valim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos marcado para 05/09, achamos melhor adiar para 31/10, mas se as coisas continuarem como estão iremos adiar novamente para 2021.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jaque! Não tem sido uma situação fácil para nós noivas, né? Espero que vc consiga resolver e tomar a decisão que for melhor para vcs!
    Vou deixar um debate que nossa Adm criou para as noivas de outubro em diante para vc ver as opiniões de outras noivinhas:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ponto-de-encontro-para-noivas-de-outubro-novembro-e-dezembro--t609941


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas