Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo

Noivinhas de setembro, quando entregar os convites?

Palloma, dia 21 de Abril de 2021 às 20:54 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, tudo bem com vocês?

Me caso no dia 18 de setembro, e estou com muita esperança que até lá entraremos na fase verde aqui na capital de São Paulo 🙏🏻🙏🏻
Quando devo entregar o convite dos convidados? Eu pensei em julho, assim saberei como vai estar a situação, e caso precise remacar não perderei dinheiro com os convites.

16 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 22 de Abril de 2021 às 16:09
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o tempo está ótimo, com 2 meses da para os convidados se programarem direitinho, mas vá avisando sobre a data, pra ninguém ser pego de surpresa.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em 04 de setembro e pretendo começar a entregar os convites na segunda quinzena de julho.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou de setembro também 2 meses antes eu vou entregar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também me caso em setembro, vou entregar em agosto. Porque em julho vou ver se mantenho a data. Como mandei pre wedding para os parentes e amigas, estou tranquila.
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha assessora orientou a entregar todos os convites ate um mês antes para que dê tempo ela fazer a confirmação de presença, irei entregar a partir de julho também
    • Responder
  • P
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo noivinha 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Palloma!

    Também tenho fé que até lá a situação amenize e melhore muito. Me caso em setembro, dia 4 e entregaremos início de julho sem falta, pra dar tempo kkkk
    O Save the Date enviaremos em junho.

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu tenho alguns parentes que vão vir de outra cidade e como meu casamento será num domingo, pra esses convidados eu vou começar a entregar em junho pra que eles consigam se organizar melhor.
    Para os convidados da minha cidade mesmo será em julho, acho um ótimo tempo.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser em julho mesmo, noivinha. O ideal é a partir de maio. Mas aí por conta do que estamos vivendo é melhor numa data mais próxima. Mas opta pelo início de julho. Beijos
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Palloma!

    Smiley ring Já pensou em fazer convites virtuais?

    São uma boa solução diante das incertezas desse momento e podem ser enviados em Julho para os seus convidados por e-mail ou rede social.

    Separei esse debate que pode te interessar: Convite virtual: escolha 1 opção!

    E também o jogo da semana, que rende presentinho: Jogue e ganhe as tags para adesivar as taças do seu casamento 🥂🎲.

    Qualquer dúvida, me chame!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Curitiba*.
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Paraná
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me caso dia 4 em cena, eu já entreguei os convites pois estou seguindo o calendário do App e queria entregar os convites dos padrinhos, mas caso eu precise mudar a data eu mudo no site, e aviso os convidados.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Palloma! Também caso em setembro. Por enquanto, os padrinhos já foram convidados. A família e amigos próximos já sabem da data, mas ainda não enviei os convites. Vou começar a enviar faltando dois meses. Não acredito que estará na fase verde, mas não penso em adiar. Vi casais que adiaram casamentos que estavam marcados para o fim do ano passado e início desse ano e se arrependeram, porque viram casamentos acontecendo e não conseguiram casar na nova data, porque estava pior. Está tudo imprevisível, e a situação pode durar anos ainda. Então, casaremos em setembro, com os cuidados possíveis e com quem desejar participar, pois nós estaremos lá! Bom casamento para você!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Paloma, nossa data era 5/9 mas não acho que vai estar verde até setembro não... Adiamos em mais um ano o casamento.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Palloma! Penso em entregar a partir da segunda quinzena de julho tbm. Me caso em 11/09/21, mas como o casamento é em outro estado, todos já receberam o Sabe the date e já sabem.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas