Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Noivinhas de sp que casam em dezembro leiamm esse debate!!

Ingrid, dia 20 de outubro de 2020 às 21:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Amores, bom dia, boa tarde e boa noite kkkk. Faz um bom tempo que vim aqui. Muita correria nessa vida. Mas graças a Deus tudo dando super certo e me faltam agr uns 50 dias. Mas vamos ao assunto! Me caso dia 12.12 em São Paulo em um salão fechado. Desde quando surgiu a pandemia eu não senti no meu coração de adiar. Esperei crendo que tudo estaria ao menos estável. Pois bem, no dia 12/10 foi liberado o retorno dos eventos em SP e essa semana recebi do buffet como serão os protocolos estabelecidos pelas autoridades:



Noiva/noivo e padrinhos poderão não usar máscara durante o cortejo. Mas somente nesse momento. O buffet optou por não fazer a saida dos noivos pra evitar muita proximidade, então os noivos sairão primeiro e logo após os padrinhos. Pra fazer as fotos com o fotógrafo tbm poderemos n usar máscara. Mas durante a festa usaremos pra falar com as pessoas mesa a mesa, e os convidados também deverão usar, salvo o quando estiverem comendo. Também será medida a temperatura dos convidados na entrada, terá álcool em vários pontos do salão e na hora de ir embora vão liberar de 5 em 5 pessoas pra evitar aglomeração. No momento de se servirem no almoço, p evitar filas serão chamados de mesa em mesa pra se servir. Bom, pelo que me lembro no momento. Infelizmente não será exatamente como era. Mas ainda sim as coisas melhoraram. Espero ter ajudado vcs. Qualquer dúvida estou a disposição. Um beijo amorasSmiley smile

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 22 de outubro de 2020 às 09:40
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa meu amor, que pena... Mas em qual região de SP vc mora?

    Entra em contato com o buffet. Pois SP entrou na área verde faz pouquinho tempo.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uhuuul! Está bem pertinhoSmiley smile E como serão as coisas por aí?

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi amore, o buffet me informou que pra não ter fila vão chamar 1 mesa de cada vez pra se servir e logo após outra. Serão 6 pessoas por mesa.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    LUANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, meu casamento será em Novembro e as regras não serão muito diferentes das suas, também optamos por não adiar, acredito que infelizmente teremos que usar máscaras por um bom tempo, não vamos adiar os nossos sonhos por conta da pandemia, vamos nos adequar e reajustar, no final tudo dá certo ♥

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid que legal😍
    Basta seguir todas as regras e será um sucesso
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid, como que vai funcionar o buffet? Cada um se serve, ou tem que ter alguém pra servir, e proteger a comida? Ou terá que ser emprestado?
    • Responder
  • Ledy
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Ledy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também me caso dia 12/12/20 🥰 Sou do Paraná!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas