Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Noivinhas designers! - Indicação de gráficas em São Paulo Capital

Beatriz, dia 24 de Junho de 2024 às 13:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oie Noivinhas! Tudo bem?

Eu sou designer e amo trabalhar com artes, e desde que fiquei noiva, fiquei sonhando em fazer eu mesma os convites do nosso casamento, papelaria da festa e os convites de padrinhos. Pois bem, eu fiz tudo, mas não faço ideia de onde mandar imprimir. Pesquisei bastante, achei umas gráficas que só trabalham com cnpj e outras que parecem ser especializadas em convites de casamento, mas pelo que entendi, eles mesmo fazem.

Também, tenho outro porém: visando a facilidade de imprimir tudo, eu padronizei os tamanhos de todos os materiais pra que eles possam ser impressos em folhas de tamanho A4, e eu cortar o que precisar... tipo, o convite em si é metade de uma A4, os dos padrinhos são 1/3 da A4, cada folha do manual de padrinhos é 1/6, então eu junto vários em uma folha A4 e imprimiria mais fácil (na teoria).

Vocês tem alguma indicação de gráficas que possam imprimir essas folhas? que tem papéis diferentes para testar e tudo mais?

Muito obrigada!!

10 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 25 de Junho de 2024 às 14:40
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, também fiz toda a papelaria e imprimi na gráfica Power Graphics em SP. Lá não tem mínimo para impressão e eles possuem vários tipos de papel, então consegui imprimir tudo lá, cada tipo em seu respectivo tamanho. Ficou tudo muito perfeito!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imprimi os meus na Printi, é um site

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os convites, acho que o mínimo é 25, eu consegui imprimir lá porque precisava de poucos também. Agora o manual dos padrinhos eu acabei indo numa gráfica aqui do meu bairro mesmo pela quantidade ser bem pequena :/
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que perfeito! Tava querendo imprimir com eles também… só fiquei na dúvida de onde imprimir os convites e manuais dos padrinhos, pq eles não imprimir em pouca quantidade :/
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, você pode colocar o tamanho que quiser nas configurações, e eles já mandam todo o material cortado.
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, que incrível! Eu sou ilustradora e tô fazendo toda a parte de papelaria também ♥️. A gráfica que tô usando é a Print. Lá tem a parte específica de convites, mas imprimi os meus em papel cartão porque fiz o fundo da arte com textura de papel. A qualidade dos materiais deles são perfeitos, super indico por ja trabalhar há alguns anos usando o serviço de lá.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu fiz e imprimi os meus convites pelo Canva! Deu super certo lá tem várias opções de tamanhos.
    Outra gráfica online boa é a Print 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Junho 2025 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu vou ver essa possibilidade também! obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu trabalho já imprimimos em uma gráfica que chama Cartex também.

    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não sei se te ajuda.
    Mas, os convites imprimi pelo Canva.
    Os convites dos padrinhos imprimi em impressora comum mesmo com papel Verge.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas