Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo

Noivinhas designers! - Indicação de gráficas em São Paulo Capital

Beatriz, dia 24 de Junho de 2024 às 13:45 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Oie Noivinhas! Tudo bem?

Eu sou designer e amo trabalhar com artes, e desde que fiquei noiva, fiquei sonhando em fazer eu mesma os convites do nosso casamento, papelaria da festa e os convites de padrinhos. Pois bem, eu fiz tudo, mas não faço ideia de onde mandar imprimir. Pesquisei bastante, achei umas gráficas que só trabalham com cnpj e outras que parecem ser especializadas em convites de casamento, mas pelo que entendi, eles mesmo fazem.

Também, tenho outro porém: visando a facilidade de imprimir tudo, eu padronizei os tamanhos de todos os materiais pra que eles possam ser impressos em folhas de tamanho A4, e eu cortar o que precisar... tipo, o convite em si é metade de uma A4, os dos padrinhos são 1/3 da A4, cada folha do manual de padrinhos é 1/6, então eu junto vários em uma folha A4 e imprimiria mais fácil (na teoria).

Vocês tem alguma indicação de gráficas que possam imprimir essas folhas? que tem papéis diferentes para testar e tudo mais?

Muito obrigada!!

10 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 25 de Junho de 2024 às 14:40
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, também fiz toda a papelaria e imprimi na gráfica Power Graphics em SP. Lá não tem mínimo para impressão e eles possuem vários tipos de papel, então consegui imprimir tudo lá, cada tipo em seu respectivo tamanho. Ficou tudo muito perfeito!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu imprimi os meus na Printi, é um site

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·