Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Noivinhas do Buffet Afrikan House

Carolina, dia 2 de Agosto de 2020 às 22:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Noivinhas, boa noite! Como você estão?
Acabei de fechar um contrato com o Buffet Afrikan House Lounge, para o meu casamento em novembro do ano que vem.
Gostaria de saber se tem noivinhas aqui q também fecharam com esse buffet e se tem dado tudo certo (organização geral do casamento/ansiedade/organização do local)? Me contem! 😊

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Setembro de 2020 às 18:02
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me apresentaram sim! No dia fechei a Decoracão com o Silvio Auguri e o DJ com o Marcelo Brasil. Final de semana passado eu e meu noivo fomos conhecer o fotógrafo indicado pelo Afrikan e nos apaixonamos! Fechamos Foto e Filmagem + Pré-Wedding com o Carlos Pazsko! Smiley smile
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Além do Afrikan, fechei a decoração também, com o decorador indicado pelo buffet. Eles te apresentaram o Silvio?
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa noite noivinha Smiley smile Me caso lá também, setembro do ano que vem! Até agora, apesar de estar bem longe ainda kkk tudo tem dado certo, são sempre muito atenciosos. Você já fechou algum fornecedor?

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Isa, realmente.. a equipe deles é impecável com o atendimento, a degustação foi perfeita também rsrs acredito que foi uma ótima escolha!
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha, tudo bem? Vou me casar pertinho, praticamente do lado kkkk Fui fazer degustação no Afrikan e no dia seguinte fui convidada de um casamento lá. O atendimento deles é perfeito mesmo!!! Inclusive como convidada pude ver como funcionou durante a festa, banheiro sempre limpo, comida sempre sendo servida, a decoração deles é linda.

    Só não fechei porque passou do nosso orçamento e teríamos 11 meses pra pagar, então optamos por outro espaço.. mas o Afrikan com certeza era nossa primeira opção. Só ouço coisas boas, fora o pessoal da equipe que é super solícito.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Carol,

    Tudo bem? Parabéns pela escolha, lá é divinooo.

    Fui em um casamento lá em novembro e foi um dos melhores serviços que já vi.

    A minha amiga optou por uma variedade incrível de finger e um jantar sensacional.

    A decoração era incrível, lá é sensacional.

    A unica observação que os homens fizeram foi sobre a temperatura da cerveja, eles servem em bandejas e acho que por ficarem circulando esquenta um pouco.

    Mas te digo sem piscar que foi um dos melhores casamentos que já fui...incrivel.

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carolina! Parabéns por mais essa etapa! Smiley smile

    Vi que esse fornecedor está cadastrado aqui no portal e já conta com avaliações. Dá uma olhadinha:

    Opiniões sobre Afrikan House Lounge

    Um beijo, linda Smiley flower

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas