Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

noivinhas do Espaço callegari que tenha mudado a Data?

Bruna, dia 31 de Maio de 2020 às 17:15 Publicado em São Paulo 0 9
Oii Noivinhas, como estão?

Irei me casar em Novembro no espaço Itália / Callegari, e não sei se devo adiar ou não para o ano que vem.
Sei que está relativamente longe, mas são tantos detalhes que eu não consegui fechar ainda por conta da pandemia. E a questão da vacina vir provavelmente só ano que vem, que estou ficando doida já de tanto pensar. Alguém que irá casar lá está pensando em desmarcar, ou já desmarcou. Me deem uma luz plis!

9 Respostas

Última atividade por Nayara, dia 18 de Junho de 2020 às 19:44
  • Nayara
    Noivo Constante Agosto 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

🙁 Entendi, sou de novembro tambem e estou um pouco preocupada. Mas tenhamos fé que tudo dará certo.🙏

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, se eu quiser adiar agora com antecedência é 15% em cima do valor do contrato, e próximo da data se houver necessidade é 10%. Já conversei com a dona do espaço, expliquei que iria efetuar os pagamentos na data correta e finalizando em Novembro mesmo, respeitando o prazo, independente de quando iria adiar. Já tentei de tudo, mas infelizmente não teve acordo.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei antes de terminar 🤦‍♀️
    Continuando, tenta ver fornecedores online, tem muitos antendendo por video-chamada e dependendo do que seja alguns estao até facilitando o pagamnto...tenta negociar.
    • Responder
  • Nayara
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como assim noivinha? Irão cobrar 10% se adiar agora ou se precisar adiar depois por conta da pandemia?
    Tenta ver fornecedores p
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bruna! É uma situação delicada mesmo!

Como ainda faltam alguns bons meses para o seu dia C, a recomendação é aguardar as próximas semanas ou meses para ver que rumo as coisas vão tomar!

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, realmente é uma situação extremamente difícil. Esperei que poderia acontecer de tudo, menos uma pandemia rs. Mas se Deus quiser dará tudo certo, e iremos realizar nosso sonho, isso que importa!

• Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Chato isso né, ainda mais se tratando de uma pandemia, algo super atípico! O meu graças a Deus não está cobrando nada, só está pedindo para aguardar TB dois meses antes, para atender por prioridades. Espero que não precise adiar!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscylla, sim, eu liguei lá e me passaram que terá um reajuste de 10% no contrato, caso precise adiar próximo a data.
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um amigo vai se casar lá em novembro também, ele disse que entrou em contato e só pode adiar o casamento com dois meses de antecedência, caso permaneça o mesmo cenário. Então melhor esperar entre agosto/setembro para tomar essa decisão. Enquanto isso se tiver condições vá resolvendo tudo por vídeo e alguns fornecedores estão atendendo de portas fechadas. Boa sorte!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas